sexta-feira, junho 25, 2010

Há uma luz em algum lugar...

Que vai fazer seu sonho se realizar ♪

Não tem mais o que falar, quem ainda não teve a oportunidade de tê-los perto sabe o que essas palavras dizem de verdade...




"Eu sempre leio os posts que vocês postam no blog, e a maioria são depoimentos de fãs que tiveram a sorte de conhecer os meninos. Na verdade não conheço eles, não tenho foto, nem autográfo, mas tenho muito amor!
É até difícil colocar em palavras tudo o que eles representaram e representam na minha vida durante esses 10 anos, ainda lembro de quando a música 'a dor desse amor' tocava na rádio e eu praticamente morria e parava tudo o que eu tava fazendo só para ouvir aquela voz que me encantava, imagina uma criança de 12 anos, tudo era novidade, por que na época eu era apaixonada pelo 'Leandro e Leonardo' e ficava dividida .. rs, mas no final o amor pelo KLB venceu e eu ainda me lembro de quando minha mãe me dizia. "Você vai fazer com o KLB a mesma coisa que fez com o Leandro e Leonardo, deixa passar o tempo ai você crescer e nem vai lembrar mais deles', mas o tempo foi passando, passando e lá se foram 10 anos.
Antes quando ainda eu não tinha internet e lançava uma música nova na rádio, ficava quase o dia inteiro ouvindo a programação para poder gravar a música numa fita, para poder decorar e saber cantar e logo que lançava o cd lá ia eu enxer o saco do vendedor perguntando do cd.
Quase sempre minha mesada servia para comprar revistas e ficava louca quando tinha algum produto dos meninos, tenho tudooo (toalha de banho, oculos, o album de figurinha, quadros, porta - retrato, dvd, camiseta, entre outros, correntinha, pingente).
As músicas do KLB sempre embalaram meus romances, ouço a voz suave do leandro e fico viajando como qualquer menina apaixonada, além claro de enlouquecer meus amigos. Sempre que vou conhecer alguém e começo a conversar já digo. "Eu sou maluca pelo KLB e se você não gosta não to nem ae, mas eu sou assim e nem ligo!", primeiro minha paixão pelo KLB.
Sei que hoje com 22 anos, não tenho mais o tempo disponivel que gostaria para segui-los nos lugares, a idade vai passando e as responsabilidades vão chegando, mas em se tratando de KLB continuo a mesmo adolescentes apaixonada que se derrete ao ouvi-los cantando e sei que ainda vou realizar meu sonho de conhece-los pessoalmente e quem sabe até ter a honra de um dia entrevistá-los (estou me formando em jornalismo).
O que queria deixar claro é que minha vida não tem sentido sem essas três estrelas que iluminam o meu ser, que apesar de longe, sigo onde estiverem."

Verônica Pessotti de Almeida (@VePessotti)

Nunca deixe de sonhar... ♪

Um comentário:

  1. Nossa!!! É praticamente a minha história tb!!!! Amuhhh esses garotos desde o ínicio. Passa o tempo e nada consegue fazer com q o meu sentimento diminua! KLB sempre em minha vida. Por mais 10, 20, 30, 40, 50 anos!!!! Amuhhhh esses meninos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: