sexta-feira, junho 25, 2010

3 pessoas, 3 letras...

Um amor!


"São 3 pessoas, 3 letras. São 10 ANOS! E nem em 1 milhão de palavras eu teria como descrever a imensidão do amor que eu sinto por KIKO, LEANDRO e BRUNO.
Um amor inquestionável e incondicional! E todos os dias eu me sinto privilegiada por sentir e viver esse amor.
É impossível lembrar do dia 25/06/2000 e não se emocionar. Ver aqueles três meninos pisarem pela primeira vez em um palco de um programa de TV e a partir daí não pararem mais. E hoje dia 25/06/2010, ver os mesmos três meninos brilhando na carreira e na vida pessoal é a maior alegria e realização pra qualquer fã!
É difícil dizer a emoção de se comemorar 10 anos da MELHOR banda do mundo, o FENÔMENO que mostrou que veio pra ficar. Já são 10 anos de sucesso e mais do que isso, reconhecimento. Que, diga-se de passagem, é mais do q merecido. O talento de vocês é incontestável e vocês provaram e provam isso todos os dias, a cada música cantada, cada instrumento tocado...
Engraçado como toda vez que vocês agradecem, eu sinto que sou eu que tenho q agradecer. Agradecer por cada olhar, cada sorriso, por todas as demonstrações de carinho, pelo respeito. Agradecer por cada show, cada CD, por todas as músicas gravadas. Enfim agradecer por todos os 3.650 dias dessa DÉCADA!
Década essa que eu tenho muito orgulho de fazer parte!
E esse é só o começo da NOSSA HISTÓRIA. A mais linda história de AMOR!
Obrigada por fazerem parte da minha vida e por terem me dado o prazer de fazer parte desse sonho, que era o sonho de vocês e hoje é de toda essa nação. A nação KLB!
Vocês são os artistas que toda fã sonha em ter. E eu posso dizer: SIM, EU TENHO!!!
KIKO, LEANDRO E BRUNO meus ÍDOLOS na música e na vida, meus maiores exemplos!
Que venham mais 20, 30,...50 anos, pra gente comemorar!
Só me resta dizer uma coisa: EU AMO VOCÊS e esse amor é pra sempre! ♥"

Fabbi Brito (@Fabbi_b)

#KLB10anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: