sexta-feira, junho 25, 2010

Hoje eu sonhei...

"Tudo começou no dia 30/11/08 QUANDO uma colega fã do KLB me mandou um recado falando que eles estariam divulgando o novo CD nas rádios de Curitiba... Na hora me deu um arrepio na alma (pensei que ali.. depois de 8 anos de espera eu iria poder sentir o cheiro de cada um), gritei. Minha mãe apareceu perguntando o que havia acontecido e eu lhe contei que eu iria realizar meu sonho... Como a gente iria fazer não tendo carro e estando em condições ruins ($) e ela me acalmou e disse para eu colocar nas mãos de Deus que tudo iria ocorrer bem; Eu me acalmei e confirmei que eles iriam MESMO vir para Curitiba... Comecei a pesquisar em todas as rádios locais, os horários, se teria ou não promoções... A noite não conseguia dormir.. Cheguei a sonhar com o meu encontro ao deles. No dia seguinte, acordei um pouco mais cedo do que o normal para buscar mais uma vez na internet se haveria alguma promoção... Já tinha a lista dos números das rádios, endereços, CEP's, como chegar.... Num site tinha promoção para aniversariante da semana (eu faço aniversário somente em março) em me inscrevi mas sabia que não teria chance =/ logo, vi outra que era "Jantar com KLB" e então às 7:02AM liguei e falei com a telefonista (Amanda, nunca irei esquecer ela) e perguntei como iria funcionar e ela me explicou certinho; eu disse:
- Por favor, você pode me inscrever?
E ela disse com certeza.. Eu fiquei na dúvida se ela realmente iria anotar meus dados corretos e etc. Disse obrigada e desliguei, e fui com o coração na mão para o colégio.. Fui o caminho inteiro agradecendo a Deus por ter me dado essa oportunidade...
Chegando do colégio fui novamente ligar para a rádio da promoção e perguntando quantas vezes poderia se inscrever e como iria funcionar (dali um tempo estava pensando que as telefonistas iriam mandar eu parar de ligar rs) Nisso já estava na tarde do dia 01/12/08 minha vó estava em minha casa e eu disse para ela:
- Por favor reze para que eu consiga.. E me deparei mais uma vez com a frase: "Coloque tudo nas mãos de DEUS, se for para seu bem TUDO dará certo.. basta acreditar e ter fé" . Mais uma vez eu me calei.... O resultado da promoção do "Jantar com KLB" iria sair mais ou menos 14 horas.... E eu atentamente escutando a rádio... Foram falados vários nomes... MAS nada do meu :( Isso fez com que eu chorasse, pois, pensei que nunca iria poder abraçar eles... sai pela rua triste.
Uma hora mais tarde, cheguei em casa.. E sentei no sofá e fiquei com o rosto apoiado as mãos... E meu pai me perguntou:
- Você está bem? Você se chama Juliany Helen das Graças?
Eu respondi, (já com os olhos cheios de lágrimas):
- Sim....
- Você conhece um tal de Kiko.. Leandro e Bruno? (fiquei imóvel) então.. Amanhã você irá JANTAR com eles...
- (fiquei paralisada.. sem saber o que fazer, dizer...) Obrigada DEUS... Abracei meus pais e não sabia se gritava, chorava ou agradecia... Disse: "Não é possível eu NÃO escutei meu nome na lista de sorteados.. vocês fizeram algo? aah vocês estão me enganando.. irei ligar para lá; e fiz:
Juliany: Boa tarde, por favor você pode me dizer a lista dos sorteados para o "Jantar com KLB"?
Telefonista: Sim, (...) 4ª Juliany Helen....
Juliany: AAAAH, sou eu haha, não precisa continuar, MUITO obrigada................
Telefonista: É você? Parabéns.. Aproveite sortuda.
Desliguei... TIVE a confirmação! Gritei, pulei, agradeci, chorei (..)
No dia seguinte... Não me cabia mais de tanta ansiedade. Tive de ir para o colégio...
Eu não tinha câmera nem nada que pudesse registrar esse momento na minha vida... Implorei para uma colega minha do colégio, para uma cliente do salão da minha mãe e pedi pilhas para outras para que não acontecesse NENHUM imprevisto que fizesse eu ter uma noite ruim...
Fui tomar banho e me arrumar estava MUITO ansiosa.... Treinei minha mãe para ela gravar e tirar fotos... Fiquei que nem boba no meio do salão falando e falando;
Enfim, meu pai conseguiu um carro para nos levar (até meu irmão que não mora comigo estava presente me dando força)... Enfim entrei no carro e comecei a chorar... Pois não estava acreditando que daquela noite NÃO iria passar... Aqueles ídolos que só conseguia ver através da televisão iriam estar presentes no mesmo local que o meu... A poucos metros de distancia... Abraçando-me... Conversando comigo... Juro, melhor sensação do mundo!
...
Cheguei. O local era lindo (escolhi como acompanhante minha mãe..)
Identifiquei-me na entrada, perguntei se eles já estavam no local (não estavam) e entrei.
Fiquei todo o tempo na janela... Depois de um período de tempo uma van chegou e eles desceram... ELES estavam a uns 80 metros de distancia mas para mim aquilo tudo era como tocar as nuvens...
Eles foram na rádio para dar entrevista e divulgar o CD "Entre o céu e a terra"
Nós que estávamos esperando... A gente ria das risadas, vozes que dali a pouco poderíamos escutar de perto...
Pouco tempo depois eles apareceram... Primeiro foi o Kiko que passou e nos cumprimentou...
Depois o Bruno. E eu continuei a espera do Leandro...
Foi em vão por que ele não veio :X
Fui então ver ali o Kiko e o Bruno; Olhei e fiquei paralisada observando o tão alto que era o Kiko que não percebi que o BRUNO estava ao meu lado... Quando virei vi ele logo o abracei.. Fiquei super tímida pois eles são beldades e eu uma simples menina. Alguns segundos depois o Kiko também me abraçou.. Foi como ir ao céu e voltar rs.
Enfim... O Leandro apareceu.. O meu príncipe inalcançável estava ali a 20 cm de mim? Não.. Não poderia ser possível... Todos ficaram abraçando ele e eu não tive forças de nem falar nada mais que um "Oi"...
Logo em seguida houve a fila para tirar fotos... Eu não queria foto queria estar perto deles...
E fui para o final rs
Depois de tudo... Pedi uma foto para o Bruno e ele tirou com a maior simpatia do mundo...
A parte desse encontro que me emocionou MUITO foi quando olhei para o Leandro (nisso, minha mãe falando para ele: Tira, tira uma foto com ela) dai ele disse vem.. E eu fiquei parada e disse:
- Me dá um abraço?
- Ah.. Um abraço?
E me aproximei e fiquei um tempo maravilhoso abraçada a ele... Senti o seu perfume... Ouvi a sua voz de perto... Não há explicação para esse momento... Logo chamaram ele e ele se distanciou...
Outro momento "marco" rs
O Kiko sentou na nossa mesa.. E a gente conversou, rimos, demos gargalhadas na verdade haha... Minha mãe tirando MUITAS fotos (como eu tinha ensinado rs) e ele falando.. Dando autógrafos... Foi emocionante.
Existem inúmeros outros detalhes que estão registrados em minha memória que faz com que esse dia tenha sido o MAIS importante da minha vida. Que fez com que eu me sentisse uma verdadeira pessoa realizada... Fez com que eu acreditasse que sonhos existem.. Basta confiar e LUTAR que a gente consegue realizá-los.
Na hora que disseram que teria de ir embora... Foi como receber uma facada. Por que tão pouco tempo? Por que eles não vivem aqui? Por que nossas realidades são tão distantes? =/
Foi quando vi que eles realmente estavam indo embora que gritei para minha mãe e disse ENTREGA pelo amor de Deus esta carta para o KIKO ela correu e entregou para ele... E pedi por favor para que ele não jogasse!
Quando enfim eles entraram na van e foram... Eu cai na realidade.. E chorei como se nunca houvesse chorado na vida...
Essa pequena história... Esse dia... Pelo menos para mim em relação aos outros... Mostra que acreditar, SONHAR.. SIM é aceitável... Que nossos ídolos infelizmente são IDOLOS, somente ídolos. Que todo esse amor de fã é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. É dizer "eu te amo" e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e amá-la. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida. ♥ Mas nos dá forças para viver por qualquer simples gesto!
Obrigada KLB, obrigada DEUS, obrigada a todos que acreditaram em mim.. Obrigada por TUDO!
Dia 02/12/2008 o dia da realização do meu SONHO MAIOR! ;D"
Juliany Helen das Graças




Com um anjo feito só pra mim... ♪

Um comentário:

  1. Olá, obrigada produção desse blog por ter postado a minha humilde resenha :)
    Eu fico muito feliz em ser fã desses meninos.. é muito dificil achar fãs com a minha idade, quando eu os vi pela primeira vez eu tinha 6 aninhos rs e geralmente as outras fãs estavam na adolescencia tendo uma certa liberdade.... mas nem por isso deixei de acreditar e confiar, admirar esses 03 que são "marcos" na minha vida, histórias, lições, frases que levarei para sempre em meu coração, meus filhos serão fãs deles! Com certeza!
    Beiijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: