sexta-feira, junho 25, 2010

DEZ ANOS!!!



25/06/2010. 10 anos. O dia que todos esperavam, a consagração de um trabalho, de uma dedicação, de um amor, um respeito, uma admiração... Das duas partes, do contrário não chegaríamos aqui! Impossível não lembrar daqueles três meninos aparecendo pela primeira vez na TV, realizando o sonho de uma vida e tornando-se o sonho de muitas outras vidas. Ao longo dos anos os meninos cresceram, as meninas também... E o amor! Hoje os homens, que continuam meninos, fazem parte dos 10 melhores anos da vida daquelas meninas, hoje mulheres e dos homens que conseguem superar tabus bobos e reconhecer que o talento existe. Impossível negar a beleza, e ainda mais impossível renegar o talento! Foram 10 anos de muitas emoções, realizações, aceitações, lutas, conquistas, perdas... E, ainda assim, estamos aqui! Os de verdade, os que vão dizer sempre, e com orgulho: estou com vocês! Porque ser fã, como alguém já disse, não é a tarefa simples que parece, mas só a gente sabe quando tudo vale a pena, porque amor de verdade é pra toda vida! A importância de vocês na nossa vida é algo que palavra nenhuma é capaz de expressar. Mas vamos tentar...


E isso é só o começo... Ao longo do dia muito mais homenagens...
#KLB10anos CHEGOU! \o/

3 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipe do KLB 10 anos pela iniciativa,pelos os vídeos que vinham motivando todas a fazer "nossas" homenagens.
    O Blog está lindo,o vídeo não podia ser melhor.
    É o inicio,onde três anjos surgiram em nossas vidas,três meninos que encantaram milhões de brasileiros que até hoje ainda acredita no seu talento e os seguem faça chuva ou faça sol.
    É difícil falar do KLB,do Kiko,do Leandro e do Bruno,são 10 anos,muitas risadas,sonhos,lágrimas
    esperanças,com eles aprendi a sonhar e a lutar pelo que quero,fiz amizades que sei que vou levar para a vida inteira,duas perdi recentemente (Marcely e Bruna que sei que onde estão a festa está feita hoje).
    Era uma garotinha de 11 anos,hoje uma mulher de 21 anos,mas nada,NADA mudou,em relação ao KLB ainda continuo a menininha de 11 anos,que ama eles,que briga se alguém falar mal deles,que os defende com unhas e dentes e que SEMPRE vai ama-los.
    Só tenho uma coisa para dizer ao KLB "Amor que não se mede,não se pede e nem se repete!"
    Sei que esse amor é eterno e contarei aos meus netos de quanto foi lindo tudo que vivi.
    Parabéns KLB ;*

    ResponderExcluir
  2. A cada dez palavras que eu falo onze é você ♪

    Quando imaginamos que a tempestade que cai será arrasadora o bastante para tirar-nos as esperanças...
    Surge um arco-íris para mostrar-nos que sempre, para qualquer problema, existe uma “ Solução “ .
    É justamente por isso que estou aqui amores. Homenageá-los por 10 anos de sucesso.

    Vocês KIKO LEANDRO E BRUNO são meu arco-íris.

    Outra vez o dia nasceu e eu estou aqui. Me recordo como se fosse hoje em 2000 quando os vi pela primeira vez na telinha...Tinha 8 anos.
    Desde então acompanho por revistas, pôster’s , CDs , DVD , programas,rádios, shows e agora twitter rsrs !
    O amor que sinto por vocês é inexplicável .... Admiro-os por tudo. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas em minha vida..
    Estou torcendo muito por vocês, a cada passo. Meus amores incomparáveis.
    Estou morrendo de saudades.... e ainda concretizarei meu sonho de conhecê-los pessoalmente.
    Não sei onde isso vai parar ...Vou deixar a vida me levar...Até vocês ! ♪


    Parabenizo tbm as meninas da equipe @klb10anos pelos vídeos..pelas fotos. Por nos proporcionarem um jeitinho de estarmos mais perto dos nossos meninos ! Todas as fãs do KLB agradecem de coração. Bjos !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: