sexta-feira, junho 25, 2010

E só você me faz...

"KLB? não consigo encontrar palavras pra demonstrar o tanto amor que tenho dentro do meu peito; com vocês eu tive os melhores momentos da minha vida; eu simplismente ri muito com cada piadinha de vocês; derramei lágrimas de felicidades por poder estar frente a frente com vocês ou pelo simples fato de vê-los cantando e tocando; vocês se tornaram a razão de tudo na minha vida; eu sou tão feliz por vocês terem entrado em minha vida de uma forma rápida e tão inexplicável; me lembro como se fosse hoje, os vendo pela primeira vez na televisão e meu coração começando a disparar; daquele momento em diante eu já sentia que era amor e sabia que era eterno; tanta coisa eu passei por vocês; filas, horas de espera... tantas e tantas coisas que ninguém possa imaginar, tudo isso sabe porque? por amor! é, meu amor por vocês é tão grande que eu sou capaz de cometer qualquer coisa; meu, vocês são foda! eu simplismente quero mais felicidade e mais sucesso pra vocês; amo demais vocês; eternos!"


Isabela Mara Roque Lima

Entender que o amor é tudo... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: