sexta-feira, junho 25, 2010

Já faz tempo que os meus olhos...

"Não poderia deixar de registrar aqui minha gratidão por esses 10 anos q vcs, KLB, fazem parte da minha vida.
Eu poderia contar muitos fatos, relembrar histórias e tal...mas pensando um pouco melhor, acredito que tudo aquilo que fomos capazes de viver, ficaram marcados em nossos corações, e portanto, são inexplicáveis. Para conseguirmos relatar td, deveríamos "passar por tudo denovo para sentir"...mas como nada na vida volta, só posso deixar um grande abraço, e um suuper beijo, além de votos de q bodas de prata, de ouro (...) ainda possam vir...

...Pq amor de verdade, é pra vida toda. E eu amo mto vcs, tah?
Obrigada por existirem, e serem parte da minha vida.
Que Deus continue a abençoar MUITO cada um de vcs...SEMPRE."


Te olham, mas você não vê... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: