sexta-feira, junho 25, 2010

Vai ser sempre assim...

"Meu nome é Florence Aparecida de Paula, tenho 24 anos e sou cadeirante...
Estou aqui pra contar pra vocês a minha história junto com os meninos do KLB... Tudo começou no dia 15/04/2001 em um show que eles fizeram aqui na minha cidade de Araxá-MG, já conhecia o trabalho deles pela televisão e eles me encantaram no primeiro instante que vi eles me apaixonei... então nesse show aqui em araxá aconteceu o seguinte: fui no hotel que eles estavam hospedados que era o Tururu, e apenas o Kiko estava na recepção atendendo as fãs, o Leandro e o Bruno estavam no quarto, dai eu queria muito ver os dois...porque nesse dia o palco que eles iam cantar simplismente desabou, e eu não sabia se iria ter show, então me desesperei, porque na época não tinha cadeira de rodas, então ia no show e ficar de camarote, porque na época um amigo do meu pai conseguiu pra mim... dai então um rapaz da equipe que trabalhou com eles, me levaram pra ve-los no quarto do hotel... estava chorando muito, emociada... Vi primeiro a Dona Regina(que amo muito) no quarto do Bruno, foi uma fofa comigo, o Bruno então nem se fala... quando vi o Leandro, não pude me controlar, só coloquei a mão no meu rosto e comecei a chorar, foi dai que ele veio ao meu encontro me pegando no colo... foi TUDO... a gente sentou no chão do corredor do hotel, ele até cantou pra mim... ganhei um bracelete e uma toalha que guardo até hoje... dai depois consegui tirar a foto com os três foi lindooooooo... o triste foi a hora de ir embora... Mais o amor que sentia por eles estava sempre vivo dentro do meu coração... teve vários show deles na região de Minas, mais infelizmente não pude ir em nenhum deles... Então dia 06/05/2006 teve show deles em Uberaba-MG, tava chorando horrores, porque tinha muito tempo que não os via... Levei uma cesta de presentes para o Leandro, cheio de coisinhas lindas... assisti o show de pertinho porque lá tinha área reservada pra deficentes... foi tudo um sonho...
Passou 01 mês e teve show deles em Ibiá-MG, sei que foi também em 2006 só não me recordo da data... cheguei lá no parque onde ia ser o show deveria ser umas 20:00 e eles começaram a atender essa mais ou menos 23:00 horas... tava um frio, e tinha muita gente na porta do camarim... elas jogaram o ursinho do Lê no chão, quase fui pisoteada, hehehe... daí o Moacir, segurança dos meninos me tirou de lá, e daí puder ver os meninos, e o encontro foi tudoooooooo de lindooooooooo... me lembro que na hora que estava em frente o Kiko a bateria de máquina acabou, a sorte que tinha outra... Ah, outra coisa, levei de presente pro sogrão (Sr. Franco), um litro de pinga que meu pai havia comprado de uma cidadezinha no interior de MG, ele adorou... assisti o show de longe porque como estava na porta do camarim muito tempo, nem deu pra ficar pertim... mais tudo foi muito lindoooooo...
Houve também um show deles em Carmo do Paranaíba em MG, fiquei doida quando soube que deixei minha família maluquinha kkkkkkkkkkkkkkk, também não me recordo a data, fomos eu, meus pais e uma amiga que também é fã dos meninos, chegamos lá também era muito cedo, tava uma chuva que deus me livre... ESSE SHOW VAI FICAR NA MINHA MEMÓRIA PRA SEMPRE... levei também presentes, esse foi simbólico, foi apenas nossas fotos que tirei com eles... daí veio o Moacir “Você de novo Florence” kkkkkkkkkkkkkkkk, adoro aquele careca kkkkkkkkkkkkkkkkk.... vi os meninos de novo, só que dessa vez na chegada do camarim deles, porque tava chovendo muito, e como estava com a cadeira motorizada ela não podia molhar... então eu me desesperei porque queria muito ver o show deles, porque Carmo ficava longe da minha cidade, então falei com o KIKO, se não havia um lugarzinho no palco que eu podia ver o show(eu mansa imagina) kkkkkkkkkkkkkkk, daí ele falou que ia ver, entrou pro show e eu fiquei toda chorosa porque não sabia se puderia ver o show, foi daí que meu anjo Moacir me subiu pro palco, foi tão lindo que comecei a chorar, os meninos tão pertinho de mim, o Lê tocava bateria assim na minha frente, foi uma emoção que não vou conseguir descrever pra vocês, peguei uma baqueta do Edu, e acreditei a garrafa que o Lê bebeu água, ta guardada comigo até hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O último show deles que eu fui foi dia 01/05/2008 que foi na cidade de Nova Serrana-MG, foi um tumulto só... lá onde ia ser o camarim, era tudo barraco, a cadeira de roda custava a subir e eu teimosa demais, falei vamos cadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí conseguimos subir... chegamos na frente do camarim e adivinha tinha um segurança chato que não me deixava nem chegar perto, e também tinha muita mulher, que me perdoem nem sabia cantar as músicas e estavam todas, atrapalhando a passagem de quem queria ver eles também... não era apenas eu, tinham mininas que foram sorteadas pra irem... daí o Alex que trabalhou na produção, me colocou pra dentro, daí pude esperar para a entrada do camarim... deixei aquele segurança chato pro lado... kkkkkkkkkkkk
Daí eles atenderam todas e faltou eu que fiquei por último, bom que fiquei um tempinho bom com eles... a Natália Guimarães estava com eles também, daí pude também tirar uma fotinha com ela... ela simplismente adorou o meu carinho com os meninos... e depois do camarim o Alex conseguiu também um lugar para eu assistir o show... foi tudo lindooooooooooooooooo, e já faz 02 anos que não consigo ir a nenhum show deles aqui em MG, teve aquele show deles em Uberlândia, contra a pedofilia, mais fiquei sabendo de última hora daí não deu pra ir... mais se Deus quiser não faltará oportunidade...
Então gente essa é a minha história de amor com os meninos do KLB... 10 anos com o KLB, significa tudo na minha vida... AMOR, ALEGRIA, ESPERANÇA, FELICIDADE, DEVOÇÃO, tudo isso e muito mais, que não conseguiria explicar... Que a carreira deles seja sempre assim, expressando o amor que eles sempre demonstram para suas fã que esses 10 anos se multipliquei em 100.
Muito obrigada por fazerem parte da minha vida..."



Você está em mim... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: