domingo, janeiro 16, 2011

Hoje eu quero amor...

...quero abrir as portas entre o Céu e a Terra ♪
 Ae ae ae!
Voltamos! =)
Tentamos voltar durante a semana com algo, mas não deu certo, acho que essa semana dá! Enquanto isso, deixamos vocês com mais uma fã...

Isabela Mara Roque Lima
@IsabelaKLB

Brumadinho/MG
25 anos

Fã desde?
2000
Por que KLB?
Foi só no primeiro olhar! rsrs Me identifiquei muito com as músicas deles, com a simpatia deles, fiquei impressionada com o brilho que cada um tinha no olhar e com a simpatia deles. Ah, foi amor à primeira vista.
KLB preferido? Por quê?
Leandro! Ele chegou assim de repente, me fez mudar um segundoo! E o amor veio assim sem avisar e fez nascer o sentimento mas lindo e perfeito que existe! A voz dele me fascina, me acalma, me alegra. O sorriso dele me deixa alucinada, eu babo naquele olhar! Parei, se não vou ficar o resto da minha vida elogiando ele.
CD que mais gosta? Por quê?
Obsessão.
Música que mais gosta? Por quê?
A ilha. Sempre gostei dessa música, mas há pouco tempo eu sonhei com o Leandro cantando essa música pra mim, segurando as minhas mãos e olhando em meus olhos.
Trecho de música que mais se identifica?
O amor faz a gente se encontrar, abrir nosso caminho, você apareceu pra me mostrar que ninguém é feliz sozinho.
Já esteve com eles? Onde? Quando? Como?
Sim. Na cidade de Betim em 2002 e 2010. Em 2002 foi sorteio pela central de fc oficial deles. Agora em 2010 eu fui com uma amiga que era uma das organizadoras do evento.
Lembrança mais marcante?
O dia em que eu ajudei minha amiga, quase prima, a organizar o camarim deles. Pra mim isso foi tudo, isso marcou.
Uma palavra que te lembra eles?
Amor.
Já fez alguma loucura? O quê?
Sim! Já fiquei mais de 12 horas em pé, sem comer, sem beber, já fiquei sem comprar lanche no colégio só pra juntar dinheiro pra comprar revistas oficiais, cd's e por aí vai!
Já pagou algum mico? Qual?
Não.
Se estivesse cara a cara com eles agora, o que diria?
Nossa, eu ia agradecer eles por tudo de bom que eles me propocionam na minha vida, iria tentar dizer pelo menos um pouco do amor que eu sinto por eles, porque as duas vezes que tive com eles a emoção falou mais alto e não consegui dizer nada, e quero muito poder dizer à eles o quanto eu os amo, principalmente o Leandro, e também dizer que eles me dão razões pra continuar a lutar pelos meus sonhos, são eles que fazem minha vida mais feliz! Antes de existir o KLB eu não tinha motivação nenhuma pra lutar pelos meus sonhos, foram eles que me ensinaram a sonhar e a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: