domingo, janeiro 09, 2011

Fã da semana...

Como já falamos no twitter, vamos selecionar uma fã por semana pra responder algumas perguntinhas pra que todo mundo conheça mais um pouco a porção KLB das nossas vidas! haha
A escolhida pra começar essa "entrevista" foi...

Jéssica Salas Freitas 
@jeh_sf_k3
Osasco/SP
17 anos

Fã desde?
Desde quando eu me entendo por gente, desde de 2000, tinha 07 anos.
Por que KLB?
Essa é uma boa pergunta, eu não sei. Hahahaha Sério, foi uma coisa bem assim, liguei a tv naquele dia 25 de junho, olhei pro menino de amarelo ovo, o de calça preta estranha e o de azul e simplesmente me apaixonei. Me apaixonei pela voz, pela música, por tudo, por eles. Foram o meu primeiro amor, certamente.
KLB preferido? Por quê?
Franco Finato Scornavacca. Esses “por quês” matam. Haha Eu não ia com a cara dele, confesso. E me assustei quando vi ele pela primeira vez, não conhecia o lado brincalhão dele, com o tempo eu fui convivendo e conhecendo ele de perto, e as ações dele, me fizeram me apaixonar. É. O abraço, eu sinto muita falta do abraço, da risada escândalosa. As palavras dele me encantaram, o jeito que ele me trata quando nos vemos, é sempre bom. E os meus melhores momentos são ao lado desse ídolo.
CD que mais gosta? Por quê?
Eu gosto de todos, mas o que eu mais gosto de ouvir é o 2001. Eu ainda tenho flashes de memória de quando eu fui comprar ele, e as músicas me marcaram demais. Foi o ápice da minha fascinação por eles. E até hoje, não canso de ouvir. As músicas encaixam com o ritmo da outra, é bom demais.
Música que mais gosta? Por quê?
Ainda vou te Encontrar. Não é por causa da história atrás dela, porque quando comprei o CD, a música foi que a mais me tocou, tocou uma criança de 7 anos, o piano, no começo é tudo de bom pra ouvir. E depois que eu soube o que aconteceu de verdade, a história por trás, só me fez gostar mais da música. E o me chamou mais atenção foi a única música no CD de autoria de um deles. E é uma das mais bonitas de toda a carreira, é uma fato.
Trecho de música que mais se identifica?
“E todo tempo que passou só me fez te amar ainda mais.” Além de ser uma das minhas músicas preferidas, essa frase é uma realidade na minha vida, todo o tempo que eu passei nesses quase 11 anos gostando deles, só me fez amar eles ainda mais. E mais. E admira-los sempre. Talvez, eu fique velhinha ainda lembrando desse primeiro amor né? Primeiro amor a gente nunca esquece.
Já esteve com eles? Onde? Quando? Como?
Já. Na porta do SBT, da Record, da Redetv, em algumas cidades que K e L fizeram campanha, nos encontros. Na minha cidade. *-* Quando... guardo todas as datas, mas a mais marcante foi a primeira vez, dia 28 de março de 2010.
Lembrança mais marcante?
“Seu zíper tá aberto!”; “A primeira vez a gente nunca esquece.”, o autográfo escrito Jeh, o dia que eu passei inteiro ao lado de Kiko na minha cidade, o show de Barueri (Bruno,seulindo!), Leandro cantando em Embu das Artes. *-* Aô, saudade!
Uma palavra que te lembra eles?
Amor. É clichê, mas é. Foram as músicas deles que me ensinaram o que é isso, e principalmente, foram eles que me ensinaram a sentir.
Já fez alguma loucura? O quê?
Ficar 07 horas num sol maldito, no meio de75 mil pessoas pra ver eles cantarem 5 músicas *-*, as 10 horas de pé pro show mais lindo em Barueri. Todas as vezes que eu enfrento o desconhecido pra ir num lugar que eles estão já é uma loucura.
Já pagou algum mico? Qual?
Já. Hahaha Preciso falar mesmo? Foi um dos maiores da minha vida. Fui tirar uma foto da minha amiga com o Kiko, e ele disse em alto e bom som: “Seu zíper tá aberto.” E como eu NEM sou tímida, fiquei roxa.
Se estivesse cara a cara com eles agora, o que diria?
Só pergunta difícil de responder né, KLB10anos? Haha Diria que tenho muito orgulho de ser fã deles, que todos os momentos até os de cinco segundos estão marcados pra sempre na minha memória, no meu coração. Cada gesto de carinho, de amor. Que eu tenho a felicidade de ter ídolos, que são ídolos de verdade, que dão o exemplo. Eu bato no peito pra dizer: Eu sou fã de Kiko, Leandro e Bruno. Esse amor que eu sinto, eu tenho certeza que eu vou levar pra toda a vida. Que eu sinto saudades, agora, nesse momento. rs E que desejo muito sucesso sempre pra eles, pois eles merecem e muito. Acho que diria pensaria em mais coisas pra dizer, mas não sei se tivesse cara a cara eu conseguiria dizer metade. rs
Algo a dizer que não foi perguntado?
Eu amo a voz do Leandro, e todos os “yeah, yeah”, os “uh uh”, “ah ah” enfim, vocês entenderam. Meu coração se amolece todo com o sorriso dele, e amo aquele brinco que agora é dourado. Haha Amo quando ele resolve querer enfartar as fãs no twitter. E Bruno, ah... Bruno. Haha Amo demais aquela risada, aquela... tá. O abraço, simplesmente o abraço de urso de Bruno, é bom demais. E morro quando chega a vez dele de cantar no show. *-* Um arraso. Ninguém perguntou, mas eu respondi.  Ah, e ninguém perguntou também, mas sou da equipe do blog Fãs do KLB. Acessem lá. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: