domingo, março 13, 2011

Sei que quando ouvir a minha voz...

... você pode voltar atrás tudo que vivemos entre nós ninguém pode roubar ♪

Hello, lindos! ;)
Tudo bem com vocês?
Lembrando que quem tiver alguma pergunta a acrescentar na nossa entrevistinha, pode mandar por email, vamos adoraaar! ;)
Agora vamos conhecer mais uma fã? :D

Débora Letícia Bellinazo Rodrigues
@DboraKLB
Formosa/GO
21 anos

Fã desde?
SOU FÃ desde... a propaganda de divulgação referente a 1ª apresentação do KLB no Domingo Legal (25/06/2000)... ainda lembro do trechinho que era do clipe “A dor desse amor”... 10 anos é apenas o começo desse ENDLESS LOVE....AMO VOCÊS KLB....
Por que KLB?
Antes eu não gostava e nem se quer admirava nenhum artista, mas só foi o KLB aparecer e eu me apaixonei... hoje o que sinto por eles não é só paixão e sim O MAIS VERDADEIRO, PURO E SINCERO AMOR DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...... Para sempre : AMAREI...com maior intensidade... SONHAREI ... com mais vontade... CANTAREI... com mais alegria... e APLAUDIREI O KLB.... POIS ELES SÃO NOTA MÁXIMA.... TUDO.... SENSACIONAIS.......... MY LOVE..........FOREVER!
KLB preferido? Por quê?
Leandro... por ser uma pessoa maravilhosa: lindo por dentro e por fora...Ah, eLe é muito simpático e quando o vejo e ele abre aquele sorriso, começa a cantar...ai ai...meu coração dispara, meus olhos brilham... É uma emoção inexplicável... AMO tanto o K”L”B que Todos me conhecem e me chamam por Débora KLB... (verdade, viu!) É mais fácil esquecerem que eu existo do que não lembrarem que amo o KLB...
CD que mais gosta? Por quê?
Todos... o KLB sempre nos apresenta trabalhos impecáveis.
Música que mais gosta? Por quê?
A dor desse amor.... essa música é linda demais...e o intérprete (L), nem preciso comentar, não é? rs
Trecho de música que mais se identifica?
“Só você pode me fazer feliz Penso em você na rua Dentro do meu quarto É impossível viver sem você...” Essa música me marcou muito, pois é a tradução do que sinto por eles (principalmente pelo Lê) e do meu 1º encontro com o KLB, no qual pude abraçar o Lê... “Eu não acreditei quando me vi na luz do teu olhar...”...Só o Lê pode me fazer feliz....rs rs .... Mas, amo todas as músicas deles... O Lê cantando em inglês me deixa sem ar...sem palavras ....
Já esteve com eles? Onde? Quando? Como?
SIM.....Aqui estão as datas dos The Best of the Best momentos da minha jovem vida.... Estive com eles 6 maravilhosas vezes...peço a Deus todos os dias para em breve vê-los novamente... 1ª: 04/07/2004 - Show Parque da Cidade em Brasília-DF ...quanta felicidade!!!! Inexplicável! 2ª: 09/11/2004 – Tarde de autógrafos no Shopping Pátio Brasil em Brasília-DF (presentão: 2 dias após meu niver de 15 aninhos: tudo!). E de consolação, pois no dia do meu niver passei chorando até não poder +, pois não havia sido sorteada em uma promoção. Então, fiquei sabendo dessa tarde de autógrafos... foi a 1ª vez que tirei uma foto com o Lê e pude abraçá-lo..ah se eu pudesse, pararia minha vida naquele momento... 3ª: 29/07/2005 – Show Formosa –GO (um sonho realizado)... E vejam só... a música de abertura do show foi “Eu quero esse amor aqui”...nada mais sugestivo, não é?... 4ª: 11/12/2005 – Show Festa da Família da Rádio JK FM em Ceilândia – DF (não tenho fotos desse show, minha máquina não funcionou: até hoje fico triste por isso). Mas foi tudo... 5ª: 29/09/2007 – Show 5ª expoplan em Planaltina-DF. Foi muito perfeito e conheci minha grande amiga e companheira de amor pelo KLB: Jueslene Regina. 6ª: 03/12/2008 – Encontro JK FM em Taguatinga-DF (inacreditável!!!!) ... O Lê estava ainda mais lindo do que SEMPRE... UMA PERFEIÇÃO...me tratou super KLBem...ah, sou suspeita pra falar, pois para mim ele é D+...um lindo... AMO AMO AMO..........
Lembrança mais marcante?
Todos os momentos, nesses quase 11 anos são inesquecíveis.... Mas, aqui vai um... No encontro da JK FM (citado acima)... o Lê estava sentado na minha frente...então, o locutor disse que o microfone estava disponível e que poderíamos fazer perguntas... De repente, o Lê sorrindo, olha pra mim e diz “Você, faz uma pergunta pra mim”... Nossa me senti honrada...mas, podem acreditar...não consegui dizer nada.... Bem que eu queria ter dito.... Lê...TE AMOOOOOOOOOOOOOOO muitoooooo e pra sempre!
Uma palavra que te lembra eles?
Uma palavra é simples demais para traduzir tanta perfeição... Mas, a palavra FAMÍLIA diz muito sobre eles... Considero o KLB como membros da minha família... presentes de DEUS que para sempre serão os responsáveis pelos meus melhores sorrisos, coração acelerado, felicidade, momentos únicos e inesquecíveis! .....meu quarto, minha vida e meu coração são a casa do KLB..rs...
Já fez alguma loucura? O quê?
perder uma prova de Língua Portuguesa (1º ano – Ensino Médio), mas a professora me deu outra, pois ela compreendeu o quanto aquele momento ao lado do KLB foi importante. E, ela sabia o quannto amooooooooo o KLB!; Ficar um dia (2005) inteirinho sem comer, beber água, ir ao banheiro... só para ficar grudada no palco e não perder o melhor lugar para ver o KLB...e ainda a minha máquina fotográfica não funcionou, não tenho uma fotinho se quer daquele lindo dia, mas fui recompensada, pois o Lê sorriu várias vezes para mim...ai ai...; Entrar, sozinha, embaixo do palco (escurooooooo), no show (2005) aqui da minha cidade, e ver o Lê subindo a escada que dava acesso ao palco...até consegui tirar uma foto, mas o Lê ficou parecendo um pinguinho branco no escuro...mas, já valeu, sendo ele, eu fico feliz...
Já pagou algum mico? Qual?
tropecei e quase cai na frente do Lê na 1ª vez que o conheci pessoalmente...; No show aqui na minha cidade (Formosa – Go 2005) eu estava com um big coração “L Eu te amo” e quando fui levantá-lo para o Lê ver, bati com ele no rosto de um dos seguranças...fiquei com tanta vergonha, pedi desculpa e esqueci do assunto, pois o show foi PERFECT e inesquecível...
Como você vê o KLB daqui há 10 anos?
Vejo da melhor forma...cada vez mais talentosos, lindos, simpáticos... Mostrando sempre que eles têm caráter e preocupam-se com questões sociais e lógico, com nós, suas amadas fãs... Peço a DEUS que tenham ainda mais sucesso e felicidade e, também, que possam Estar mais próximos da minha realidade... KLB = Amor de verdade!
Se estivesse cara a cara com eles agora, o que diria?
Se a emoção deixasse...gostaria de dizer que os amo muito e que o amor que sinto por eles é mais forte que a distância, supera o tempo e me faz ser uma pessoa melhor e mais felizzzzzzzzzzzzzzzzz...ser fã do KLB é KLBombom d+...
Algo a dizer que não foi perguntado?
Sim... me tornei compositora por causa do KLB... Sempre que ouvia as músicas deles, ficava pensando e pedindo a Deus que me mostrasse uma forma de demonstrar todo o imenso amor que sinto por eles...então, um certo dia (2004), Me deu uma gigantesca vontade de escrever uma canção..e claro...tendo o KLB (principalmente o Lê) como Inspiração...Hoje, já são mais de 50 músicas, algumas registradas... Quem sabe algum dia terei a honra de ouvi-los cantando uma delas... Estou correndo atrás disso...me aguardem...rs rs KLBjos a todas as fãs do nosso maravilhoso KLB e pra vcs do KLB 10 anos Obrigada pela oportunidade...


Brigada  vocês que sempre participam, que fazem nossas idéias irem pra frente! rs
E falando nisso, quem curtiu a twitcam de sexta feira? haha Estamos pensando numa data para a próxima, topam? :D

Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: