domingo, março 06, 2011

O sol vem me acordar...

... e eu vou partir... ♪

Hellooooo :D
Estão curtindo o domingo de carnaval? Juízo hein!
E pode ser carnaval, mas o KLB10anos não para :D E hoje é dia de fã da semana, conheceremos mais uma então... ;)

Carolina Fujii
@krolkakis
Taboão da Serra/SP
27 anos

Fã desde?
2000, mas acho que sou uma das poucas fãs que não se apaixonou por eles a primeira vista no Domingo Legal, digo sempre que foi a primeira ouvida, que eles não leiam isso, foi na casa do meu primo, achei um CD Pirata e trouxe pra casa pra ouvir, não teve jeito, apaixonei.
Por que KLB?
Não sei, ou melhor sei... é aquilo que só fã do KLB entende, porque eles são eles e nada mais...
KLB preferido? Por quê?
Odeio ter que responder essa pergunta sabia? Há alguns anos atrás responderia Leandro, porque ele é lindo, gostoso e bla bla bla... mas hoje não consigo ter um preferido, a gente cresce, amadurece, eles também, cada um tem um jeito de cativar, de encantar.
CD que mais gosta? Por quê?
Ow perguntinhas viu.... hahahahha amo todos, acho que Obsessão, Por causa da capa! kkkkkkk Brincadeira, acho que foi um Cd que eles mostraram pra muita gente quem era o KLB que a gente já conhecia há muito tempo.
Música que mais gosta? Por quê?
CAROLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, além de ser o meu nomezinho lindo, é o Bruno que canta, ficou diferente, amo de paixão!
Trecho de música que mais se identifica?
Eu te amo e não importa o tempo NADA vai mudar e seguiremos SEMPRE juntos!
Já esteve com eles? Onde? Quando? Como?
Demorei um bom tempo pra estar perto deles, a primeira vez que consegui vê-los de perto foi na Audição do CD Banda, apesar de ter ficado algumas boas horas esperando e com fome, foi magico.(E a fome durante a audição SUMIU)
Lembrança mais marcante?
O primeiro abraço claro! Pra mim foi inesquecível, demorou 10 anos, mas consegui. Abraço do Bruno com um "Tá tudo bem mesmo? Não me convenceu", Uma risada gostosa do Leandro com um " E eu não sei, não sou louco, vcs vão atras de mim e me batem" e uma Gargalhada do Kiko, quando a ficha dele realmente caiu " Kiko a Sah Pediu o tel do Fabio Faria" Kiko - "Pensativo, cara de assustado e uma gargalhada gostosa!"
Uma palavra que te lembra eles?
Família (Juro que foi a UNICA coisa que veio na minha cabeça, depois do PUTZ hahahaha)
Já fez alguma loucura? O quê?
Não, a não ser que passar por uma estrada DESERTA, sem ILUMINAÇÃO NENHUMA para ir pra um show e achar que não iria sobreviver aquela estrada e JURAR que ia fazer o Kiko me levar de volta pra casa, seja alguma loucura.
Já pagou algum mico? Qual?
Tenho quase certeza que fiquei de todas as cores a hora que o Bruno disse que o meu "tudo bem" não tinha o convencido.
Como você vê o KLB daqui há 10 anos?
Perfeitos, amadurecidos, mas sempre o MEU KLB.
Se estivesse cara a cara com eles agora, o que diria?
Depois de parar de tremer, iria agradecer por quem eles são e implorar ao Leandro pra cantar "Te amei mais acabou"
Algo a dizer que não foi perguntado?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, mas o horário NÃO permite! kkkkkkkkkkkk

Ps. ta sem foto porque ela conseguiu perder a foto que tem com eles, pode isso? HAHA
Ps2. brigada pela part. especial que você me deu, Ka! ceux
Ahhh, gostaram dos vídeos que postamos na sexta? Essa semana tem mais, aguaaardem! ;)

Beeeijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: