domingo, fevereiro 13, 2011

Eu te amo e não importa o tempo...

...  nada vai mudar e seguiremos sempre juntos... ♪

Peooople, domingão chegou e sei que pra maioria é um dia de tédio, mas não pra nós do KLB10anos! :D Domingo é dia do nosso lindo Fã da semana *-*
Então vamos logo conhecer quem é? GO!

Gisele dos Santos da Silva
@Gisele_SSilva
Pinhais/PR
20 anos

Fã desde?
Desde o começo da carreira dos meninos, em 2000.
Por que KLB?
Tudo começou por influência de minha amiga. Ela chegou na aula falando do KLB, depois eu vi eles no Domingo Legal e foi “amor a primeira vista”... rsrsrs
Não é só porque eles são lindos e maravilhosos, mas pelo belo trabalho que eles sempre fizeram. Nenhum outro grupo se compara a eles, pois são mais que uma banda, são uma família linda e trazem para os palcos essa união tão bonita. Resumindo: são perfeitos.
KLB preferido? Por quê?
O Leandro, porque ele tem a voz mais linda que eu já ouvi. E também aquele rostinho lindo e olhar me cativam! Se existisse príncipe, sem dúvidas o Leandro seria o meu príncipe encantado! (E haja encanto naquela pessoa... rsrs)
CD que mais gosta? Por quê?
Nossa! É difícil escolher só um CD deles. Mas eu escolho o último, “Entre o céu e a terra” porque é um trabalho mais maduro dos meninos e por eu estar em uma nova fase de minha vida, mais madura também, identifico muito com este trabalho.
Música que mais gosta? Por quê?
É crueldade ter que escolher uma só! “Não me ames” é uma das músicas mais belas dos meninos. Acho que essa música traduz tudo o que eu gostaria de ouvir da pessoa amada (ou melhor, eu amaria se o KLB a cantasse para mim!)
Trecho de música que mais se identifica?
“Você chegou de repente, me fez mudar num segundo, quando o amor vem assim sem avisar faz nascer um sentimento que queima dentro do peito, foi tão de pressa não deu pra segurar. Quero te dar o céu e o mar e tudo o que você sonhar”. (Estou em suas mãos)
Assim como diz esse trecho da música, o KLB entrou em minha vida tão de repente e de uma maneira tão bonita que se transformou em amor incondicional que durará por toda a minha vida.
Já esteve com eles? Onde? Quando? Como?
Pessoalmente ainda não. Mas um dia estarei com eles, pode apostar, pois como diz a música “nunca deixe de sonhar”
Lembrança mais marcante?
A primeira vez que eles se apresentaram na TV, no Domingo Legal.
Uma palavra que te lembra eles?
Felicidade
Já fez alguma loucura? O quê?
Foi mais ou menos uma loucura. Em 2005, aconteceu um show em Curitiba em que estariam presentes vários artistas dentre eles o KLB. Assim que soube, eu chamei meu primo e minha irmã para irem comigo. O show começaria às 10hrs da manhã. Chegamos no local às 8:30. Por volta das 9 horas começou a chover e como era em um parque, tomamos toda a chuva. Logo depois, saiu um sol escaldante. O show começou e já eram 15:30 e nada do KLB. De repente anunciaram que o KLB estava chegando. Mas na verdade era o Felipe Dilon. Já era 17:00, eu e minha irmã(que estava grávida) desde de cedo sem comer, sem ir ao banheiro, toda molhada e suja de lama, nos perdemos do meu primo, mas continuamos esperando. Quando era 19:00 entrou no palco o Guilherme e Santiago e depois deles seria o KLB. Foi aí que apareceu meu pai desesperado para nos levar embora. Quando nos estávamos saindo ouvimos o KLB cantando.Eu comecei a chorar e, como já estávamos no carro, não pude voltar para a multidão e ver os meninos. Ou seja, sofri o dia inteiro e no fim não vi o show deles.
Já pagou algum mico? Qual?
Acho que não, mas por eles eu pagaria qualquer mico com o maior prazer.
Como você vê o KLB daqui há 10 anos?
Vejo como um grupo consagrado, querido por muitos fãs e sem o preconceito que existe por parte de algumas pessoas com relação a eles. Os meninos já provaram que não são só mais uma boyband passageira. Eles são músicos talentosos e merecem ter seus valores reconhecidos. Espero que daqui 10 anos eles sejam um dos grandes nomes da música brasileira.
Se estivesse cara a cara com eles agora, o que diria?
Bom, se eu não estivesse desacordada pela emoção, eu agradeceria por eles existirem e fazerem parte da minha vida. (E também diria ao Leandro: Lê quer casar comigo? Brincadeira!)
Algo a dizer que não foi perguntado?
Eu queria desabafar que eu não agüento mais esperar o novo CD e DVD do KLB. Era pra ser meu presente de aniversário do ano passado (em abril). Eu vou fazer aniversário de novo e nada do CD. E eu quero eles na TV de novo, please!!!!
Gostaria também de parabenizar vocês, organizadoras do KLB 10 anos, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado durante esse um ano. Vocês deveriam ser contratadas para gerenciar o site oficial do KLB que está precisando de um “up”!

Que fofa *-* Queria agradecer o carinho em nome de toda a equipe do KLB10anos! Muito obrigada, Gisele! A gente faz o que pode, que bom que estamos agradando :D
E é isso, people! Quem quiser participar ou enviar alguma pergunta criativa para incluirmos aqui, já sabe né? Só mandar email pra klb10anos@hotmail.com ;) Domingo que vem a gente tá de volta com o #fãdasemana, mas durante a semana voltaremos com mais novidades! ;)
Bom domingo e uma ótima semana pra vocês!
Beeeeijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: