terça-feira, julho 06, 2010

Palavras do Kiko

A corrida comecou! Serao 90 dias a partir de hoje!! Mas eu sei q tenho a maior e melhor equipe de divulgacao do mundo! VOCES! Pelas familias do Brasil, por aquelas que foram destruidas pelas drogas, pedofilia, pelo vicio e por aquelas que acreditam no amanha!!! Aquelas que acreditam no futuro, na uniao e manutencao!! Sei que a luta eh grande!! Mas nao existe trofeu sem batalha!!! Bora pra guerra?? Obrigado pelas milhares de palavras de confianca e apoio! Nao da pra retwitar ou responder a tds!! Mas leio cada um e me fortaleco!!! Receber aos prantos o abraco de uma senhora de 85 anos dizendo "fui abusada ate os 14 e vc eh a 1a pessoa q conto isso posso morrer em paz" NAO TEM PRECO! as pessoas so querem alguem q sinta seu sofrimento q comungue sua dor q lute por sua familia!! Quero esse passo como ser humano! Mtos podem ate nao gostar da minha musica, mas qqer hora pare e ouca o q tenho a dizer!! O q ja vi e vivi! Juntos chegamos ate aqui! Nao deixaremos nossa caminhada de lado ao contrario, caminharemos mais juntos ainda! Com algo a mais! Missionarios Acreditando que com forcas somadas podemos realizar qqer coisa! Acreditaram em mim nesses DEZ anos! Pensem no q vou dizer! Ate hj milhoes de pessoas acreditavam e torciam por mim enquanto EU lutava! Hj convoco esses milhoes a lutarem comigo Algumas causas ja estao ai e mtas outras virao! #tamojunto "Tudo eh do Pai toda honra e toda gloria" ! Precisamos lutar pra honra-lo!!! A partir de hoje ate dia 3/10 troco as 4 letras do meu nome "kiko" por 4 numeros q se for da vontade do Pai honrarao a familia.. #2520

Assim seja. Como dissemos ontem, contamos (principalmente eles) com o apoio de todos! #K2520

Beijinhos

4 comentários:

  1. Apoio o Kiko na decisão . Espero que isso não prejudique a banda , mas , depois do que eu vi no corinthians domingo , meu voto ele tem. #tamojunto.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras,me orgulho de ser uma fã #KLB saber que meus ídolos lutam por um mundo melhor,não devemos ficar criticando-od e sim apoia-los nessa luta que não é só deles e sim de todos nós!!! #TamuJuntoSempre

    ResponderExcluir
  3. Acredito que depois do que eu disse ontem ao kiko via twitter não é necessario relembrar que apoio totalmente sua decisão.

    ResponderExcluir
  4. Esse meninoo tem o dom da palavra...
    KiKo parabéns pela força de vontade
    e pelas lutas que vcs jah passaram e hoje
    são conhecidos no mundo todooo isso é o resultado de tanto esforço,e deixa nós fãs de vcs com muito orgulhoooo.....#tamuJunto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: