sexta-feira, junho 25, 2010

KLB 10 ANOS!!!

Chegou! E, na verdade, ta indo embora já...
Um dia inexplicavelmente especial, pra todos e cada um em especial.
A imagem daqueles três meninos tímidos entrando naquele palco... E hoje olhar pra esses três homens (por mais que não deixemos de chamá-los de meninos, rs)... É algo que ninguém explica... É algo feito pra SENTIR! E, com certeza, cada um SENTIU! Com todas as homenagens de todos os fãs em todos os blogs... E, sem diminuir nenhuma das mensagens, mas AQUELA mensagem, a que levou todos às lágrimas, que fez cada um ter ainda mais orgulho de dizer pra quem quiser ouvir "sou fã do KLB", a mais linda declaração de amor... A mensagem do Kiko no KLB.net. Nós não temos uma oratória tão bonita como a dele, mas tentamos escrever algo que... Vale não só pra nós - Samantha, Fabiane, Mariana e Amanda - mas pra TODOS os fãs...


Kiko, Leandro e Bruno, antes de qualquer coisa, OBRIGADO! Obrigado por ser quem são e por ter nos dado o melhor presente do mundo: a amizade! Amizade que rompeu limites impostos pela geografia, que rompeu a distância e que provou ser verdadeira. Vocês nos deram o melhor e mais importante presente que alguém pode receber, e sem esforço algum. Encantaram milhares de pessoas por todo o país e essas pessoas quiseram dividir suas experiências, primeiro show, primeiro autógrafo, abraço, sorriso... Primeiro momento. Sempre assim, milhares de amizades começaram pra que essas pessoas dividissem a admiração que sentiam por aqueles três meninos encantadoramente talentosos. E essas amizades evoluíram. Ainda ignorando todos os limites, novas surgiram. E quem liga pra um país ou um oceano de distância quando um amor em comum nos faz parte de uma mesma ‘família’? Várias dessas amizades nunca, de fato, deixaram a tela do computador, as janelinhas de MSN, os depoimentos do Orkut, ou os tweets... Mas nem por isso sumiram, pelo contrário, se fortalecem a cada dia. Cada um aqui, quer acompanhe vocês durante esses 10 anos, ou seja admirador recente, tem AMIGOS graças a vocês e isso não há dinheiro algum que pague. Amizades que surgiram por vocês, e sem mantêm com vocês. Continuem unindo cada vez mais pessoas a essa ‘família’. Obrigado por mais esse presente.

Antes de finalizar e postar o vídeo que fizemos em homenagem a essa data, eu - Samantha - gostaria de falar algumas coisas por MIM, espero que não se incomodem, rs. Aproveitando o tema do post, aliás, pra falar só nele, eu gostaria de agradecer eternamente à vocês meninos, por me proporcionarem presentes como esses, amizades lindas e que eu SEI que vou levar SEMPRE comigo, por mais que não tenha encontrado nenhuma delas - ops, uma só, Danny *-*. São pessoas mais que especiais que participam ativamente da minha vida, mesmo longe, mesmo do outro lado do país... São pessoas que eu aprendi a amar de verdade. Sei bem que todas elas vão querer me bater, esganar, matar... depois de ler isso, mas eu precisava dizer, e isso ainda é pouco. Obrigada meninos por esses presentes perfeitos e... Meninas, obrigada por tudo, eu AMO vocês, de verdade! *-*

Agora sim, vamos lá, o nosso vídeo, a nossa festa, de cada um de nós... KLB 10 ANOS!
PARABÉNS!!!

Obrigada a todos que participaram, que enviaram suas mensagens, fotos... Esperamos ter feito o melhor e ter passado pra todos o que cada um sentiu nesse dia.
Kiko, Leandro e Bruno... AMAMOS VOCÊS!

3 comentários:

  1. Fico muito feliz ao ver que ainda ha muitas fãs do KLB! Ver que eles foram importastes na vida de outras pessoas como foi na minha! Amor incondicional, é o que sentimos por esses garotos!

    Beijão!

    Drika Cabral

    Obs: Leiam meu post também: http://wp.me/pqTHq-2j

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo o vídeo.. e assim como vocês e outras milhares de fãs.. eu os amo com todas as minhas forças.. e esse amor só tende a aumentar..Parabééns pelo trabalho..!! =D

    ResponderExcluir
  3. Meus amore adoro vcs meu maior sonho é ver vcs de perto gosto muito de vcs,espero que sejam muito felizes pois vcs merece.
    BEIJÃO MEUS GATINHOS....
    AMANDA MURIEL

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: