sexta-feira, junho 25, 2010

E olha só...

"10 Anos, 120 meses, 3.650 dias...
Nossa parece até que foi ontem que ouvi... "E com vocês, Kiko ,Leandro e Bruno, o fenômeno KLB."
Os anos, os meses e os dias passaram, mais o amor, não... Esse quase impossível de um dia chegar ao fim.
Momentos marcantes, únicos, coração acelerado, mãos suando frio, coração a mil por hora, ansiedade, um conjunto, uma explosão de sentimentos.
A cada ano que se passava a espera de um dia o sonho realizado, de poder chegar perto, abraçar, beijar, transmitir todo o carinho guardado no interior... Custo a acreditar que apenas 10 dias antes de completar 10 anos, eu tive a oportunidade de vê-los, pela primeira vez, nossa, que sentimento maluco. A oportunidade de estrear o primeiro jogo da copa, ao lado do Kiko, momento maravilhoso, algo que jamais esquecerei.
Sonho?? Acho que não... Era mesmo real.
Mais acredito que depois de 10 anos, virão mais 100, 1000, sei lá quantos, mesmo depois de uma eternidade de anos, eles ainda serão lembrados e admirados.
Quem é KLB?? São aqueles, que com poucas palavras e mil gestos, conquistaram uma legião de fãs. Vão ficar na história sempre.
A vocês, Kiko, Leandro e Bruno... Deixo aqui o meu respeito e admiração, e ainda mais, o meu muito obrigado, por fazerem parte da minha vida, e me mostrarem e ensinarem o que é o amor de verdade através de letras de músicas que ficarão guardadas em meu coração.
Parabéns!!!
I Love You Forever!!!"


De novo a gente aqui... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: