domingo, maio 23, 2010

32 dias...

Oeeee!
We're back!
Na verdade a gente ta se virando em mil e dando nosso jeitinho de ta sempre aqui atualizando, tão gostando? *-*

Ontem nós íamos postar uma coisa e optamos por outra, hoje vamos postar o que íamos postar ontem e... Tudo se misturou de um jeito. hahahaha. Depois de lerem o post de hoje, leiam os comentários do post de ontem! :)

Vamos com duas histórias hoje, mais dois sonhos realizados...

Tudo começou quando eu tinha 14 anos e vi o KLB em 2000 no programa do Faustão em dezembro, e aí que comecei a gostar das músicas e achei eles lindos. Apartir de Janeiro de 2001, comecei a ser fãs deles mesmo, comecei comprar CDs, revistas com reportagens deles, enfim tudo o que é deles.
Logo eles fizeram show em Curitiba no Marumby Expocenter no dia 25 de agosto de 2001,e quem disse que não fui, convenci um monte a minha mãe me levar nesse show.Fui eu e minha mãe fiquei num fila enorme deles, comprei até colarzinho escrito “KLB” nesse show, fiquei em frente do telão do lado do Kiko.Foi muito bom esse show.Ah como tenho saudades do 1 show.Pena que nesse dia não tirei fotos do show.
E quando começou KLB, no site eu me cadastrei lá, sempre mantive informada pelo site oficial. Depois de 2 anos tive oportunidade de ir de volta num show deles,em novembro de 2004 eles fizeram um show em ponta grossa, na Munchen fest, convenci a um monte aos pais me levarem pra lá,cheguei lá 15h00, meus pais e eu ficamos um tempão lá, valeu pena, pois matei a saudade dos shows.Nesse dia antes do show, meu pai até falou com o segurança do Kiko o Ivan que era naquele época pra ver se deixava eu entrar no camarim, e no fim nem deu pra entrar no camarim.Tirei um monte de fotos nesse dia.
Quase 6 meses depois, eles vieram pra Curitiba fazer show de aniversário da Rádio Transamérica Hits em 2005, num parque, eu não fui show pois não valia a pena, pois fiquei sabendo como uma amiga do MSN que fã deles, que eles estariam no aeroporto, então só fui no aeroporto.Só o que me atrapalhou foi grade, nesse dia, tirei fotos com eles na grades,com cada um deles, pareciam presidiários, peguei autográfos deles foi muito bom.Esse foi 1 dia em que cheguei bem perto deles, só fiquei muito tímida.
E 3 anos depois fiquei sabendo pelo site por última hora, que o KLB estaria no dia 02/12 em Curitiba para fazer divulgação,fui as ver promoções de rádio, Na rádio 98FM era quem só fazia aniversário até 05/12, nesse não deu pra mim participar pois não faço níver nessa período.Na Rádio Massa eles iam sortear 3 fãs para jantar com eles., só fiquei sabendo dessa promoção no dia nem deu tempo de participar.
Na rádio Caiobá FM, era coquetel com eles, daí nessa eu me inscrevi, num imaginava que eu ia ganhar, quando eu estava na aula de mosaico, minha mãe me ligou disse eu fui sorteada.Fui correndo ligar pra moça da rádio.No dia seguinte fui a rádio, conhecer eles, logo eles entraram na rádio, o Leandro foi primeiro a me abraçar. Eles foram pro Studio do rádio primeiro, e depois as fãs com seus acompanhantes desceram tbm.Ficamos um tempão esperando, escutando eles tocarem várias músicas.
Mas teve coquetel, mas eles não foram no coquetel como havia falado.Nos intervalos da rádios, eles davam atenção a fãs, tirei foto com o Bruno no corredor e com Kiko, no estúdio da rádio.Só Leandro que escapou, pois ele não estava bem.No final do encontro,fizeram uma fila das fãs sorteadas, para tirar fotos com eles.Só me arrependo de não ter tirado foto só com Leandro.Apesar de eu ter ficado muito tímida, eu tirei fotos com 3 juntos, foi o dia mais feliz da minha vida. Fora o que eu tinha perdido no mesmo dia o encontro TV massa, e Rádio 98 Fm, e rádio massa.
E um dia depois chorei, chorei, chorei de saudades.
E em maio desse ano no chat Terra, ao vivo com o KLB eu perguntei “Olá, KLB. Gostaria de saber qual dos 3 está solteiro? Aí eles responderam:
Ana, (Leandro) eu estou namorando. (Bruno) eu também. (kiko) não estou .
Fiquei muito feliz, nunca imaginei que eles iam responder uma pergunta minha num chat ao vivo, pois sei que é difícil de eles escolherem uma pergunta.
Sempre mandei e mando mensagens de carinho aos 3 pelo twitter O kiko e Leandro nuncam me responderam.E na sexta-feira dia 18/12 meu amor por eles foi reconhecido pelo bruno pelo twitter, pois ele mandou beijos pra mim.Isso me deixou feliz, pois achei que eles me odiavam, pois eles nuncam respondem.
Mas meu amor foi reconhecido pelo CHAT TERRA, e pelo twitter do Bruno.
Agradeço a cada dia por cada momento que eu tive, luto e estou lutando por próximo encontro com eles....
Espero algum dia o KLB olhe minha história com eles.
Desejo todo sucesso do mundo KLB, nesses 10 anos, que vcs continuem fazendo o sucesso que fazem até hoje. Continuem brilhando, cantando, encantando como estrelas, músicos, cantores. Vcs tocam muito e muito bem. Em fim que Deus Abençoe vocês cada vez mais,que trilhem mais 20 anos de sucesso, pois vcs merecem.
Meus Parabéns KLB pelo seus 10 anos !!!!
Saiba que vcs fazem parte da minha vida e de muitas fãs.Eu não sei o que seria de mim sem vcs.
Ana Carolina Valente (@ana_carol_v)


Faltavam dois meses para os meus nove anos de idade quando me tornei fã do KLB. Todos os programas de TV em que os meninos se apresentavam eu assistia, ficava cantando as músicas e pensando em como eu gostaria de estar lá na platéia e ser uma daquelas sortudas que conseguiam dar um abraço neles.
Em 2008 (já com 17 anos) houve uma excursão no meu curso de inglês para programa Tudo É Possível. No ônibus ficamos super curiosos pra saber quem era a atração que iria participar do programa e perguntamos para a coordenadora, só que ela quis fazer mistério e preferiu que a gente adivinhasse. Falamos o nome de vários artistas e ela ia dando algumas dicas pra gente adivinhar. Até o McFly eu pensei que era porque na época eles estavam fazendo shows no Brasil, mas no final ninguém conseguiu acertar.
Então ela resolveu dizer. Na hora em que ela falou: — KLB! Eu dei um grito dentro do ônibus, não estava acreditando no que ela havia dito. Eu pensei em todos os artistas possíveis, mas não passou pela minha cabeça que poderia ser eles, até porque uma semana antes da excursão eu tinha olhado a agenda deles no site e não encontrei nada lá falando a respeito do programa. Meu coração ficou disparado o caminho inteiro, não via a hora de chegar logo no estúdio.
Foi muito especial. Quando eles entraram no palco fiquei tão feliz que eu nem tinha reação, ficava só admirando a carinha dos três. Nesse dia eles estavam lançando o CD Entre o Céu e a Terra, a música nova era Amor de Verdade. Sempre que eu escuto a música me lembro dessa excursão.
Eu até tentei dar um jeito de falar com o Kiko, mas não consegui. Mas mesmo sem conseguir falar com eles, poder abraçá-los, só ter visto os meninos bem mais perto foi um momento muito marcante pra mim e me mostrou que realmente os sonhos se realizam. Não perco a esperança e continuo acreditando que um dia viu conseguir falar com eles.
No final da gravação saí de lá feliz da vida e a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha mãe e dizer que os vi! Ela também gosta muito do KLB e ficou super contente quando eu contei pra ela.
Willyane Cardoso de Oliveira Santos


Ooooooooh vem me amar... ♪


Aeee!
Essa música é muiiiiiito boa, pena que não virou single! Mas é muiiiito show! \o/

E fomos!
Beijos, até amanhã! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: