segunda-feira, maio 31, 2010

24 dias...

Aeeeeee!!
Ta chegaaando! *-*
Como estão os corações? Batendo no ritmo certinho ainda? *-*
Só a gente sabe a emoção desse momento, de ver os nossos meninos completando dez anos de carreira... De nós todas completando mais um ano junto deles do jeito que podemos... *-*
Muito bom! E, realmente, só a gente sabe quando tudo vale a pena! E vale!
Prova disso? Todas as histórias que postamos aqui, todas as que vemos no twitter, orkut... E pra aumentar essa prova, hoje temos mais uma história! =)
A de hoje é da Elisa Carolina Pinheiro (RS), a Lisa que um monte de gente aqui conhece, né? rs. E que sempre ajuda a gente em tudo.

'Oiiiii!!
Meu amor por KLB foi a primeira vista!Eu acredito em amor a primeira vista,pois comigo aconteceu duas vezes,com KLB e meu namorado!!
Com certeza os momentos que posso ve-los em shows e aeroporto são inesquecíveis,cada momento marca de uma maneira diferente...A primeira vez que os vi foi em 19/05/2002 em Novo Hamburgo na festa da rádio ALEGRIA,é inesquecível porque consegui autografos e foi a primeira vez que os vi,a primeira vez a gente nunca esquece!;No dia 19/04/2004 eles estiveram na rádio Cidade(de Porto Alegre),ficaram lá a manhã toda,teve promoção,quem se inscrevesse poderia ser sorteado pra falar com eles e ganhar o CD Só SUCESSOS N1,acordei cedo(faltei aula) me inscrevi e fui sorteada,era umas 8hrs me ligaram da rádio e falei ao vivo com eles,foi bem legal,ganhei o cd autografado e gravei nossa conversa!!; Em 25/07/2004 eles vieram para festa da rádio Farroupilha,eu fui no aeroporto de Porto Alegre,assim que os vi chamei o Lê (meu xodó) para tirar uma foto comigo,ele veio todo simpático,me abraçou e tirou nossa foto.Nossa!!!Foi tudo,era tudo que eu mais queria,amei!!!Fui toda faceira revelar as fotos,anciosa pra ver a que mais me interessava,peguei as fotos e para minha surpresa a foto que eu mais queria( a com o Leandro) não saiu...Chorei MUITO!!!Mas não desisti por causa de uma foto que não saiu; Em 14/12/2008 os meninos vieram pro RS,em Campo Bom na festa de Natal da rádio ALEGRIA.Na quinta-feira, 11//12 ao meio dia eu estava ouvindo a rádio,estava no meu horário de almoço(trabalhava em um mercado),aí ouvi o locutor dizer: - PROMOÇÃO de CAMARIM do Natal da Integração,mandar e-mail pra rádio com nome e telefone,o sorteio será amanhã(sexta-feira,12/12/08) a tarde...Fiquei muito louca pensando em como iria mandar e-mail,sendo que não tinha tempo e nem net em casa,aí liguei para minha mãe(que é secretária) e pedi que mandasse muitos e-mails pra mim.Na sexta,no meu horário de almoço toca o telefone,é minha mãe,e ela diz: - Lisa,me dá teu RG e CPF que tu vai conhecer o KLB minha filha!!!Aí,eu chorei MUITOOOOO,pois apesar de já ter ido em show,até aquele momento eu não tinha fotos com eles...Fiquei MEGAAAA feliz!!!(no mercado eu tinha uma folga na semana e um domingo por mês,naquele mês minha folga seria no último,aí pedi pro Alex(patrão) trocar,expliquei o motivo,ele disse que não trocaria,aí eu disse: - Aé?Então eu falto,mas NÃO deixo de ver o KLB!Fui ver no outro dia e ele tinha trocado,heheheh).Contei pra todo mundo com MUITO orgulho,uns até riram de mim,mas fã que é fã sabe o quanto é gratificante poder estar perto do ídolo,tirar uma foto,etc...Chegou o grande dia,os shows(eram vários artistas,meia hora pra cada um se apresentar) começaram as 13hrs,eu tinha que estar lá até as 15hrs,meu namorado(César) me levou,entrei e ele ficou lá fora.Conheci outros cantores,e meus amores foram os últimos,chorei,tremi,beijei,tirei foto,assisti a apresentação deles(tirei fotos,mas a maioria ficou tremida),cantaram umas 5 músicas(não lembro bem),eu vi duas e quis voltar lá para trás do palco,para assim que terminassem poder pedir pro Lê tirar uma foto,só eu e ele.O segurança da rádio não queria me deixar voltar,aí o Boca(da rádio) disse: - Pode deixar ela subir,ela tem a credencial...E o segurança respondeu: - Pô cara,assim não dá...E eu fui,esperei eles voltarem,o Lê veio e eu disse: Leandro,tira uma foto comigo?, ele disse: - Sim,ele ia tirar e o Boca veio e tirou!!AMEI,foi muito MARAAAA!!!Era o que eu mais esperava desde que os vi pela primeira vez; No dia 26/07/2009,eu,minha cunhada Tais e minhas amigas Rúbia e Indianara(de Caxias do Sul -RS) fomos pro aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre esperar pelos meninos.Eles vieram pro show da rádio Farroupilha.Chegamos no aeroporto umas 10h30 da manhã,o KLB umas 14h40 da tarde,por aí...Eu quase desmaiei quando disseram : - O KLB está vindo,mas depois que os vi,tudo passou(claro,heheheh).Abracei,beijei e tirei foto,com os três!!O Lê foi indo até a van,eu,Rú e Indi o seguimos,fomos do ladinho dele,conversando...Ele perguntou se estava muito frio,dissemos que não muito,a Rú e a Indi deram uma touca do GRÊMIO para ele,o Lê agradeceu,experimentou e não entrava na cabeça dele,aí a Rú disse: - Olha Lê eu comprei G,e o Lê disse: - Eu que sou cabeçudo mesmo,ehehhe,dissemos que não é não e ele disse que ia guardar com muito amor e carinho o presente.Desejamos uma boa apresentação e dissemos que iriamos espera-los até a volta,e foi o que fizemos.Eles voltaram as 18h30/18h40 por aí,o voo deles era as 19h55...O KLB ficou uma meia hora conversando e tirnado fotos,com nós fãs(estavamos entre umas 20,eu acho),foi MUITOOO MA-RA-VI-LHO-SO!!Nos deram atenção e são muito queridos e simpáticos!!!NUNCA vou esquecer destes momentos que já estive com meus eternos ídolos que eu AMO de paixão!!! Já faltei aula,fiquei horas de pé,fui pra SC ve-los em show...Já fiz muita coisa pelo KLB,faria e faço de tudo por eles!!!Meu amor de fã por eles é INCONDICIONAL!Com certeza existem muitas histórias diferentes ou iguais a minha,sei que histórias não faltam!A minha é muito orgulho pra mim,pois eu amo pessoas:HUMILDES,CARINHOSAS,ATENCIOSAS,que sabem o que é certo e o que é errado,eles sabem dar valor ao que tem e aos seus fãs!KLB é TUDO de MARAVILHOSO e EU AMO SEMPRE!!!!Eu faço parte desta história,KLB 10anos com MUITO orgulho,e que venhão outros 10,20,30,40...100 anos de KLB!!!!!!!!PaRaBéNs KLB!!!SUCESSO SEMPRE!!!'


Agora vamos às fotos? Muiiiitas fotos! *-* Babamos horrores no MSN! *-*


14/12/2008


26/07/2009

Esperamos que gostem! =)
Muitas fotos no post de hoje! Lindas né? *-*
Brigada, Lisa! =)
E continuem visitando e comentando nosso twitpic, sempre algumas fotos antigas por lá!

Beeeijos
Até amanhã! =)

2 comentários:

  1. Owh que lindaaa! Parabéns *-*' ~ ( Lisa,me dá teu RG e CPF que tu vai conhecer o KLB minha filha!!!Aí,eu chorei MUITOOOOO,pois apesar de já ter ido em show,até aquele momento eu não tinha fotos com eles... ) Ai eu chorei MUITO junto com vc...adoro ver essas histórias de fãs...CHORO com TODAS elas. Ainda não tive a oportunidade de ver os meninos e tirar foto =/
    Sonho muito com esse dia.

    ResponderExcluir
  2. AHhhhh,amei a história da Lisa.....
    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: