quarta-feira, abril 28, 2010

Mais mensagens pro B! =]



O que dizer para o Brunéco??
Poxa, mesmo tu estando ficando velho, pra mim tu será seeempre o bebezão *--*
O caçuliiinha, o 'bonéquinho' nosso...
Como foi (e sempre será) bom crescer contigo (com vcs).
Sei que todas nós, fãs, temos a honra de ter em você nosso mais que ídolo, nosso AMIGO.
Obrigada, mesmo, por todo carinho retribuido.
O que posso te desejar? O essencial: saúde, e que possa sempre estar perto das pessoas que você
ama, e que tem amem.
Felicidades extremas pra ti, nesse dia, e em todos os outros da sua vida.
Te amo demais ♥

Priscila Lorenzo

Parabéns xuxu nosso , tudo de OTIMO
e Muito sucesso nessa carreira que completa 10 anos
Pode ser pouca esse email , mas cada palavra , cada letra representa um sentimento que eu sinto por vooc ,
amo vooc , saiba disso (como todas as fãs)
Aproveite , hoje é seu dia , o dia mais especial ... na sua e na minha vida também
Bjs !
Jeeh Rosa da Rocha


BRUNO, BRUNINHO OU BRUNÃO NOSSO CAÇULA DO KLB, HOJE OS OLHOS ESTAO TODOS VOLTADOS PARA VOCÊ AS PALAVRAS E AS HOMENAGENS TAMBÉM A ATENÇAO TODA É A VOCÊ QUE JUNTAMENTE COM SEUS IRMÃOS KIKO E LEANDRO SE TORNOU ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS, NAS VIDAS DE TODAS AS FÃS.
VOCÊ BRUNINHO É UM SER ILUMINADO E ABENÇOADO QUE VEIO COM O OBJETIVO DE NOS FAZER FELIZ, DE UMA MANEIRA ALEGRE DESCONTRAIDA COM UM GEITO TODO SEU, UM JEITO TODO DE BRUNO RSRS O BRUNÃO RESPEITADO POR TODAS NÓS QUE AMAMOS TANTO, NE PARECE O CAÇULA DE 16 ANOS QUE COMEÇOU SUA CARREIRA MUSICAL NO KLB A 10 ANOS, UM MOÇO LINDO ENCANTADOR O ZEEN DO KLB CATIVANTE VOCÊ SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O CAÇULA AMADO DE NOSSAS VIDAS , ALGUÉM A QUEM TAMBÉM DEDICO PARTE DE MINHA VIDA, OBRIGADO POR EXISTIR E FAZER DAS NOSSAS VIDAS MAIS FELIZES COM O GEITO ÚNICO QUE VOCÊ TEM PARABÉNS PELOS SEUS 26 ANOS E QUE VENHAM MUITOS AINDA QUE POSSAMOS COMEMORAR COM VOCÊ, FELIZ ANIVERSÁRIO DE SUA FÃ QUE TE AMA MUITO!
Thaize Daiana


BRUNO... Pra você que é tão especial, não encontramos palavras para expressar tamanho sentimento.
O nosso maior presente é você...que tem o dom de alegrar as nossas vidas, demonstrando sua companhia e carinho.
B, você é um ser grandioso, e admirável. õ/
Saiba que os seus desejos, e suas realizações continuam a se concretizar a partir de agora, em um dia que é SEU ... ! Por esses e tantos outros motivos...
Desejo tudo de melhor..sempre! Muita paz, saúde, sabedoria e muito amor. Que Deus te abençõe muito anjo, você merece. ! Felicidades. Te amoooo! ♥
Erika Andrade



Bruno, desejar muitos anos de vida,sucesso, paz, alegrias, amor, que você seja feliz é o que eu realmente desejo . Mas tudo isso não é nada se comparado ao que você realmente merece. Nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria te dizer tudo que eu quero pra ovêc, é tudo tão forte e tão intenso que é impossível descrever.
Hoje é o seu dia. O dia feito especialmente pra você. Aproveita muito, faz muita festa ao lado de quem você ama. Que todos os seus sonhos se realizem e Deus te abençoe a cada minuto da sua vida.
B é um privilégio imenso ser sua fã, eu tenho muito orgulho de ter uma ídolo como você. Você é simplesmente SENSACIONAL ! Eu só posso dizer que EU TE AMO muito mais do que eu pensei que fosse capaz! Muito obrigada por existir! VC É O MEU ÍDOLO PERFEITO PRA SEMPRE!!!! Feliz Aniversário Pessoa da minha vida! Que você seja sempre, sempre sempre FELIZ!!!










Fabíola Brito



Bruniiiinho!
Hj eh um diaa muito especiaal \o
Nesse diaa tão importante pra todos nós,te desejo tudo de mais Lindo e
Maravilhoso que possaa haver!
Te desejo,Muuitas Felicidadess,Saúde,Amoor,Paaz,Sucesso,Muuuuitos e
muitoos Anoos de Viidaa...
Que vc continue sendo sempre essa pessoa maravilhosaa que eh!
Pessoaa que eu admiro e amo a cadaa diaa mais...
Tudo de Melhoor SEMPRE,vc merece e muuito!
Que vc consiga realizaar todos seus sonhos e alcançar todos seus
objetivos :D

FEELIZ ANIVERSÁRIIO *---*

Amooo vocêê,muuito e muito s2!
Amanda Caroline Carvalho Leme de Souza



Te amamos, Bê!

Um comentário:

  1. Bruno.!!!
    Parabééns!
    Hoje é um dia feito só pra você.
    muita paz, saúde, felicidades e muuito mas sucesso nessa carreira que já vai fazer 10 anos.
    Você é muito importante pra mim e pra todas a s suas fãs.
    Que você continue sendo essa pessoa PERFEITA que você é.
    Obrigada por existir e me fazer muito feliz !

    FELIZ ANIVERSÁRIO.!!!! ♥

    Ana Luiza.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: