domingo, abril 18, 2010

Feliz Aniversário, K

"Kiko, Quero parabenizá-lo neste dia tão especial dizendo que eu tenho o privilégio, dentre tantas pessoas neste mundo, de conhecer alguém tão iluminado como você. Um ser humano do bem, que sabe colocar as palavras no lugar certo quando muitas vezes não encontramos a solução. Kiko, você e seus irmãos são exemplos para mim de família, amizade, dignidade e caráter. Nestes 10 anos de caminhada juntos, só carrego comigo lindas lembranças dos momentos que passei com vocês e das amizades conquistadas, também graças a vocês. Nós, aqui do Sul do Brasil, desejamos a você muita saúde, felicidades, e que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes por aí, em aeroportos e shows. Amo muito vocês!!!!!!!!!!
Rúbia Grifante (RS)"



"Kiko... Desejo a você..TUDOO de bom que a vida possa lhe oferecer!! Que Deus esteja à frente de suas escolhas, iluminando cada passo seu, SEMPRE! Você é muito especial! Espero que por muitooos e muitos anos, vc continue nos encantando com seu carisma, suas belas palavras, seu talento, seu sorriso, seu jeito único de ser! Pode ser que em poucas palavras, eu não consiga expressar todo o carinho e admiração que eu e todas as fãs temos por vc. Mas acredite, é muito sincero!! Saúde, Paz, Amor....e muitaa Sabedoria em sua vida! É o que eu desejo de coração pra vc! Aproveitando pra dizer que o pessoal daqui do Paraná morre de saudades dos shows de vcs! Se Deus quiser, terão muitos por aqui! ;)
Deus te Ilumine e Proteja, hj e Sempre!! Parabéns!! FELICIDADES MIL!! Beijoos no coração!!
Camila Cristina. (PR)"



"♥Muito dificl encontrar palavras pra descrever e desejar á essa pessoa tão maravilhosa FRANCO FINATO SCORNAVACCA {KIKO}; Um homem honesto,integro,sincero,humilde,talentoso,sábio,dono de belas e maravilhosas palavras,ele tem um sorriso encantador e nossa como é cheiroso rs.Hj ele completa 31 aninhos muito bem vividos.. 'K' vc é o meu,o nosso (fãs) orgulho;
Venho aqui te desejar muita paz,saúde,felicidade,amor,sucesso.Que vc tenha tudo de bom que esse mundo oferece. Continue sempre essa pessoa maravilhosa.. Vc sempre será o nosso O-R-G-U-L-H-O maior.Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos sempre.. que vc seja muito muito muito ETERNAMENTE feliz!
Feliz aniversário, meu amôr.. Sinta-se abraçados por mim e por suas milhares de fãs, e nunca se esqueça: "NÓS TE AMAMOS"
'Parabéns K'♥
Janaína Chibani"



"Gigante, Grandão... são algumas formas que encontramos para te chamar nesses 10 anos, culpa pela sua altura, mas quem te conhece e não precisa ser pessoalmente, sabe que esses adijetivos não são apenas pro tamanho, você tem um coração maior que você mesmo, um dom enorme que Deus te deu e vamos parar por aqui porque senão vai virar besteira. Hoje, nesse dia tão importante faltam palavras para te homenagear, só nos resta pedir pra Deus que continue te iluminando cada dia mais, pra que você possa continuar fazendo o seu trabalho. Feliz aniversario, muita saúde, muita alegria, paz, JUIZO, um pouco de sono(menino você precisa dormir) e muito trabalho hein, esse é o ANO!
Parabéns. Beijos.
Kakis - @krolkakis"



"Olá, “Kikão” é... Mais um ano se passando como pode, o tempo está passando diante de meus (ou nossos) olhos e parece que foi ontem que lhe vi pela primeira vez... Nesse ultimo mês de dezembro completou 1 ano que pude sentir o seu cheiro, olhar dentro de seus olhos e ver o quão especial você é... A pessoa maravilhosa que a cada dia você se torna com grandeza; Todo o dia antes de dormir eu agradeço a Deus ter colocado você em meu caminho.. As suas sábias palavras... Seu olhar marcante... Sua fé... Que Deus lhe conserve assim sempre e sempre! (...) Acho que não posso expor todos os meus sentimentos nessa “mensagem” pois ficará em tamanho grandioso e você não terá tempo para ler essa e tantas outras que chegarão em suas mãos... Sendo assim resumo meus sentimentos em poucas palavras, porém, que para mim têm grande valor! Obrigada mais uma vez por ser essa pessoa que vem me ensinando MUITAS coisas, que jamais imaginei aprender com um ídolo. Feliz cumpleaños... Muchos años de vida, de su niña Juliany Helen! P.s: Aproveitando essa oportunidade de chegar perto de você “surrealmente” lhe peço para não esquecer de CURITIBA, preciso, necessito ganhar um novo abraço seu... Para não ficar aquela coisa “Parabéns para você nessa data querida.. etc etc” lhe mando: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE..... A COISA TA FICANDO “BELA” SHIUASHIUASHIUAHS, FELICIDADES, PAZ, ALEGRIA, AMOR, TWEETS, ABRAÇOS, MÚSICAS, SUCESSO, AMIZADES... HAHA, TE AMOOOO”
* De sua eteeeeeeeeeeeeeeeeeerna seguidora que espera ansiosamente por um reply seu (hihi) @julianyg . Love you! (L .
Beijos Beijos cat! :D
JULIANY HELEN (PR)"



"Kiko, hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias… ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta felicidade de comemorar mais um aniversário. Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,
lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois é o tempo está sendo generoso com você. Te amo.
Patricia Silva"



Essas foram as mensagens que selecionamos, esperamos que tenham gostado!
Procuramos fazer uma coisa que tivesse a 'cara' dos fãs do KLB, por isso pedimos a participação de vocês e... Obrigada por terem nos ajudado a fazer essa homenagem linda para o nosso querido Kiko. Afinal, ele merece! :)
Logo voltamos com a nossa homenagem, e a última do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: