domingo, abril 18, 2010

Feliz Aniversário, K

18 de abril de 2010. Para muitos apenas mais um dia no calendário. Para nós, um dos dias mais especiais do ano: o seu dia. O dia em que os olhos do mundo, sim, do seu mundo, estão todos voltados para você. O dia em que todos, inclusive nós, buscam as melhores palavras para demonstrar como essa data é especial, afinal, comemoramos mais um ano da sua existência. E melhor, na nossa vida. Compilamos algumas mensagens que recebemos, juntamos com materiais que produzimos e... Esperamos que goste! Feliz aniversário, Kiko!


"Kiiiiiko meu ídolo *.*
Quero lhe parabenizar por mais um aniversário, dizer que eu tenho um imenso carinho por você mesmo que você não me conheça, mas para mim isso é o de menos.
Desejo à você com todo o meu coração toda a felicidade do mundo, que tudo dê sempre muito certo pra você, que alcance sempre todos os seus objetivos.
E nunca mude o seu jeito de ser, todos nós amamos você exatamente do jeito
que você é. Eu quero que saiba que você é muito importante na minha vida e
com certeza faz parte da minha história. . . é inesquecivel em mim!
Feliz aniversário com MUITO carinho sua fã eterna
Ana Luiza V. Dsiaducki
"


E hoje teremos muito mais! Logo mais voltaremos com mais mensagens que recebemos das fãs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: