sexta-feira, abril 09, 2010

76 dias...

Oi tropa querida!! Como estamos? Curtiram as fotos de ontem? Pois é... Agora vocês vão ver a história por trás dessas fotos! Uma aventura *-* Lá vai ela, contada pela própria Larisse Andrade:

Eu e minha vizinha fazíamos parte de um fã clube do KLB da cidade de Araraquara (SP). Como na época não tinhamos computador, conversávamos com a Juliana (vice presidente do fc) por carta... e assim foi nascendo uma amizade...
Um dia ficamos sabendo que iria ter um show do KLB em Matipó (MG), cidade que não fica muito longe da minha, Ponte Nova-mg, ficamos loucas!!!!

Então ligamos para a Juliana, e ela nos orientou a se cadastrar na Central de fã clubes e depois fazer a inscrição para participar do sorteio para entramos no camarim... Descobrimos que a Juliana tinha parentes aqui em Minas... e que também iria ao show!!

Então combinamos que nos conheceríamos pessoalmente no show!!!
Eu e minha vizinha passamos o mês inteiro pensando no show... em conhecer o KLB... e a Juliana também!!! Fizemos vários planos...

Estávamos muito ansiosas... Quando vimos a lista de sorteados para entrar no camarim...nem acreditamos!!! Nós duas tínhamos sido sorteadas!!!!

Até que chegou o grande dia... Passamos a parte da manha juntas....imaginando como seria ao encontrar os meninos... e também como seria a Juliana!!!

O pai da minha vizinha ia nos levar....então combinamos de nos encontrar as 18:30h... Pois o pai da Juliana iria trazer ela ate Ponte Nova, para que o pai da minha vizinhas leva-se nos 3 ate Matipo...

O dia passou voando... e as 18:30h estava eu na porta da casa dela...arrumada...prontinha pra ir...quando veio a decepção...
Ela estava do mesmo jeito....sem se arrumar....levei um choque!!!

Me disse que o seu pai havia saído e ia demorar... entrou para dentro de sua casa...e me deixou lá em estado de choque!!!!

Começando a chorar contei a minha mãe... e fomos direto falar com o irmão dela... Ele disse que a mãe dele estava passando mal e não iria dar para levar a gente!
Fiquei desesperada!!! Liguei mil vezes p ela...não me atendia...

Voltei pra casa....em prantos...desesperada...não dava pra acreditar...que eu ia perder a chance de conhecer meus ídolos...não conseguia pensar em nada.... troquei de roupa e o maximo que consegui foi ficar no sofá...chorando...

Já passava das 18:30h, e a Juliana não havia chegado nem dado noticia... Eu já imaginava que ela não viria mais, ou que já tinha ido para o show sem nos.

De repente a campainha tocou... Minha mãe atendeu... Uma menina procurando por mim...quando fui ver quem era... quase não acreditei!!! Era Juliana e ao me ver ficou assustada... Afinal eu desarrumada e chorando...

Expliquei para ela e na mesma hora ela me disse EU TE LEVO!!!

Me arrumei toda em menos de 5 minutos!!! Claro que já não estava mais como antes... também com aquela cara de choro...mesmo assim saí e fui!!!

Minha mãe ficou meio assustada, afinal a gente nunca tinha visto ela!!! Entrei no caminhão junto com a prima e o pai dela... E lá fui eu rumo a Matipó... Encontrar com o KLB!!!


Chegando lá...entramos separadas no camarim...mas foi muito bom!!! Tirei a foto com os 3 e assim que terminou pedi pro Lê tirar uma só comigo!!! Ele foi tão fofo!!!

Só que quando terminaram de tirar a foto com o KLB... o segurança saiu e levou as câmeras!!! Aí o Lê falou para gente tirar com o fotografo que estava la..(ele falou comigo!!!!!!) tiramos e saí do camarim...

Mas o fotografo continuou lá!!!
Fiquei desesperada.....tinha que pegar a foto!!!

Afinal, eu não teria chegado ate ali, com uma menina que eu nunca tinha visto na vida, passado por toda essa aventura, sem levar se quer o meu maior troféu a foto com o Leandro!
Pedi para um dos seguranças chamar ele para mim... Ele veio e como eu não era de lá... Pegou meu endereço e disse que mandava a foto pelo correio....fazer o que neh? Tive que confiar!!! Mais uma vez eu estava la confiando em um desconhecido (rsrsrs)

Aproveitamos muito o show...cantamos...pulamos....foi demais...
Alguns dias depois tava ficando preocupada...nada da minha foto com o Lê chegar...
Liguei para fotógrafo... Ele me pediu meu email pra mandar... (o combinado era mandar pelo correio...mas...) dei meu email e ele mandou!!!!
Aí sim....a alegrai ficou completa!!!


Emocionante não é? Com certeza todo mundo tem uma história com o KLB! Quer ver ela aqui no blog? Então corre lá e manda pra gente: klb10anos@hotmail.com =)

Dúvidas é só nos mandar email, ou falar conosco atraves do nosso twitter: @KLB10anos!
Estamos esperando!!!

Beijos e... 76 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: