segunda-feira, abril 12, 2010

73 dias...

Boa noite tropa (:
Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Enfim, dando continuidade as homenagens diárias, hoje é dia de que? Vídeo de show \o/

O vídeo de hoje nós escolhemos após uma busca pelo youtube. rs
Devo confessar que esse vídeo mexe muito comigo, Fabiane. O vídeo não é meu, mas eu tava lá nesse dia e tem certas cenas que me emocionam *-*
Me bateu uma saudade tão grande deles, quem os conhece e fica um tempo sem vê-los sabe do que tô falando. E me deu vontade de dizer uma coisa à quem ainda não os conhece, é uma frase clichê e muito conhecida por todos vocês, mas não deixa de ser a mais pura verdade... NUNCA DEIXE DE SONHAR! Pode ter certeza que uma hora você terá sua chance, sua hora vai chegar, só não deixe de lutar por isso e de acreditar no seu sonho.

Mas enfim, deixa eu parar antes que eu volte a chorar! rs
Vamos ao vídeo...

Show de Aparecida do Norte, em 19 de julho de 2008.
O Astronauta de Mármore, ao vivo.


Gostaram? Esperamos que sim *-*
E qualquer sugestão é só mandar pro nosso email: klb10anos@hotmail.com
Beijos e... 73 dias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: