sexta-feira, abril 23, 2010

62 dias...

Pessoas! :D
Tudo oks?
Viram que rolou uma explicaçãozinha sobre as camisas lá no twitter? Corram lá e fiquem por dentro! :P

E vamos à história da Amanda.


"Olaaa...
Boom minha história de amor ao KLB,começou desde a 1º vez deles em um programa de TV(no caso o Programa Domingo Legal).
Na época eu tinha apenas 10 anos,e quando os vi e os ouvi cantando senti o quanto esses meninos são especiais,e me apaixonei de caraa por eles!
A partir dai passei a acompanha - los sempre,passei a compra os cds,revistas,enfim tudo que eu via que tinhaa eles eu procurava comprar.
Nessa época tbm,eu comecei a gravar todos os programas que eles iaam,e gravo ateh hj em fitas cassetes. Hj eu possuo 14 fitas,soh com programas,especiais,clipes deles.
Em 19 de julho de 2002,fiquei sabendo que eles iriam vim na festa de aniversário da minha cidade (Porto Ferreira),fiquei muito feliz,pois realizaria meu sonho de conhece - los pessoalmente.
Fiz mil preparativos,minha irmã e minha mãe,me ajudaram a fazer um cadernhinho de autógrafos,cheio de fotos delees. E fiz ateh uma cartaa pra entrega-los.
No dia,eu nao sabia ao certo em qual hotel eles iriam ficar,fui em um e o dono de la me avisou que eles nao estavaam e me falo o hotel onde os meninos estavam hospedados,e eu fui ateh laa.
Chegando,a entrada do hotel estava cheia de fãs,e uma delas me falou que o Kiko haviaa subido um minuto antes de eu chegar. Nesse momento ja vi que aquele dia,nao era meu dia de sorte =/
Ai entao fui paraa o local do show,e laa estava lotado como na porta do hotel. Eu entao fui falar com uns seguranças de minha cidade,e eles falaram que soh ia ser permitido a entrada de fãs sorteadas.
Euu fiquei muito nervosa,pois queriaa muito ver os meninos. Foi ai entao que um dos seguranças me ajudou,ele me colocou no meio das fãs sorteadas para que eu tentasse entrar no camarim. As fãs sorteadas ficaram na porta do camarim,e eu tbm.Conforme a porta eraa aberta,eu via os meninos la dentro e via tbm a mãe deles a Regina.
Nisso as fãs foram sendo chaamadas,e na hora que chegou minha vez,eu nao consegui entrar,o segurança dos meninos,o Moacir,falou que nao davaa mais pra entrar,pois os meninos ja estavam atrasados para o show.
Imaginem como eu fiquei,na hora que chego na porta do camarim,nao consigo entra =/
Fiquei muuito triste,e acreditem chorei o show inteirinho. No fim do show,eu voltei novamente para atras do palco,pra ver se assim eu conseguiria entra no camarim.Fui ateh antes que o show acabesse,tanto que a ultima musica do show,ouvi atras do palco,a musica era Olhar 43,e as fãs começaram a cantar Parabéns paraa o Leandro,que faria aniversário 3 dias depois do show.
Quando acabou o show,os meninos sairam do palco e desceram uma escada para entrar na van,foi nesse momento,que eu agarrei as pernas dos tres,antes de eles entrarem na van hauhauahu.
No outro dia,eles deram autografos no hotel e eu infelizmente nao fiquei sabendo :S
Depois desse show eles nao vieram mais em minha cidade,mais vieram em cidades vizinhas e eu nao pude ir.
Ateh que em 8 de dezembro de 2007,os meninos vieram em Pirassununga,uma cidade muito perto da minha,mais ou menos uns 15 minutos de carro.
Noossa na hooraa falei com meus pais,e eles falaram que a gente iria de qualquer jeito nesse show e fariamos de tudo pra eu entrar no camarim.
Foi entao que começou a promoção para entra no camarim,e eu me cadastrei mais que rapido,e o resultado sairia na sexta anteirior ao show, no dia 7.
Eu acendi vela,rezei,tudo pra se Deus quiser eu ser sorteada na promoção.
No dia do resultado,entrei no site,e estava la que ja havia saido os nomes dos sorteados.
Quando cliquei,meu nome estava la,na lista de sorteados,era o 1º nome.
Não acreditei,sai falando pra todo mundo aqui em casaa e comecei a chorar de emoção.
No dia do show,era para os sorteados estarem la duas horas antes de começar,que no caso era 20:00 pois o show estava marcado pras 22:00. Mais eu ja estava laa as 18:00 auhauahuah.
Foi passando as horas,e os meninos estavam atrasados,jaa fiquei nervosa,com medo de nao consegui entra HUAHUAHUA
Ateh que eles chegaram,e eu e as outras fãs sorteadas ficamos eufóricas (fãs que alias,fiz amizades,e somos amigas ateh hj).
Ai o portão se abriu e veio o Moacir,com a lista de sorteados, e anunciou meu nome,confirmei que era eu, e mostrei ateh o rg,pra nao ter erro ahuahuah
Quando entrei,haviaa uma fila,na porta do camarim,e quando abriam a porta,eu conseguia ver os meninos la dentro,mais dessa vez eu sabia que conseguiria realizar meu sonho *---*
Enfim chegou minha hora de entra no camarim,entrei e abracei o Kiko,depois o Lê e em seguida o Bruninho. Fiquei meio sem ação,nao sabiaa o que falar,mais consegui falaa o quanto eu amo eles,e nao esqueci de parabenizar o Lê que havia ganhado a 1 semana atras,a Dança no Gelo.
Tiramos fotos,e na hora que sai e entregaram a minha camera digital eu vi,que a foto nao tinha saido,entrei em desespero e fui perdir pro Ricardo e pro Ivan me deixarem entrar novamente,pois era minha 1º vez ali,e minha 1º foto com eles.
Os dois muuito atenciosos,me deixaram entrar novamente. Quando entrei falei para os meninos que minha foto não havia saído e eles muuuuito atenciosos tbm,falaram pra nós tirarmos outra,
Tiramos mais algumas fotoos,e na horaa de sair do caamarim fui novamente dar um abraço e um beijo neles,e dizer o quanto os amo.
Infelismente minha foto,soh com os três não saiu tbm,ficou embaçada,mais eu consegui tira uma foto com eles e na foto há algumas fãs tbm.
Na saída do camarim estava o Franco,uma pessoa maravilhosa,tirei foto com ele tbm,e falei o quanto eu amava os filhos dele.
Na horaa que sai de laa para começar o show,fui correndo contar para meus pais,o quanto eu estavaa feliz de ter realizado meu sonho,e contar tbm o quanto os meninos foram maravilhosos e simpáticos comigo.
O show foi simplesmente MARAVILHOSO. A emoção que eu senti naquele diaa foi imensa,foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Depois desse show,eu ainda não consegui ir em um show deles,e nem entrar no camarim novamente,mais eu sei e acredito que vou ter o prazer de vê-los novamente,e sentir o quanto aqueles meninos são especiais com nós fãs.
Poder sentir o abraço deles e pode dizer mais uma vez que os amo e os admiro MUITO.
E esse ano,eh um ano muito especial,para eles e pra todas nós,são 10 anos de alegrias,sucesso,amor. Por isso quero desejar aos meninos do KLB,muito sucesso,muitaa saúde,muitas alegrias e que eles continuem assim,do jeito que são,extremamente especiais para todas nós.
E quero que eles saibam que eu os amo muuitoo e que a cada dia que passa sinto muito orgulho de ser fã deles.
Parabéns meninos por esses 10 anos de carreira,e que venham muitos e muitos outros anos.
Um super Beijo. Amoo Vocês SEMPRE !"



Se você também tem alguma história com/pelo KLB e quer dividir com os outros fãs, klb10anos@hotmail.com Estamos esperando! :D

Lembrando que amanhã rola a matéria que o Marcelo Marrom fez com os meninos para o Legendários, na Record.

Beijos e só mais 62 dias! Ta chegandoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: