sexta-feira, abril 30, 2010

55 dias...

Boa noite!
Não aparecemos ontem ne? Não deu mesmo, mas voltamos hoje! :D

Queríamos iniciar o post agradecendo a todos que compraram a nossa idéia de ajudaram nos projetos que lançamos, a prova de tudo ta aprecendo, o esforço está sendo recompensado.

Vem muito mais por aí.. Hebe, Bem amigos, Eliana, tudo eh possível, melhor do Brasil, Domingo Legal, Pgm do Gugu, e mto mais... Obrigado!!!! (@kikoklb)

Podem ter certeza que cada um que dedicou alguns minutos do seu tempo enviando emails nos links que disponibilizamos é responsável por isso e merece o reconhecimento! Muito obrigada a todos e agora vamos ter muito KLB na TV! *-*
E amanhã teremos mais links, vem muito mais coisa por aí, se Deus quiser!

Agora vamos ao post, rs.
Sexta é dia de alguma história que os fãs viveram com ou pelo KLB. A fã de hoje é a Ariane Leal que além de contar a história falou sobre o amor de fã, vale a pena! :)

"Oiii meu nome é Ariane .. Prazer ;D, vou contar resumido.. porque a historia é meio longa ;D
Eu nao era fã de ninguem... ate um dia que escutei eles pela rádio e gosteii... Umas semanas depois tava secando louça e minha vó me chama na sala e diz.. Olha Ariane um grupo novo.. EU paralizei .. Foi amor a primeira vista..desde entaoo fiz de tudo pra acompanhar eles, faltava aula pra ver programas... a mesada ia pra revistas cds e afins.... TUDO que eu podia..! Meus pais são separados e eu moro com meu pai e minha irma na época morava na casa da minha vó.. eu era sozinha, devido a minha mae que apronto tanto que ng me dava mto valor.. e eles minha companhia, meus amigos, meus irmãos, conselheiros.. meu tudooooo, todos os momentos que eu tive de felicidades foi por ou com eles...
Meu pai sempre me apoiou em tudooo. Eu tive certeza que eles nunca sairiam da minha vida no dia 19/03/2002.. eles fizeram show aqui em Sao Jose/sc.. meu pai fico hrs na fila comigo.. e qnd eu vi eles.. ME SENTI COMPLETA.. e assim eu fui indo.. todo mundo rindo da minha cara pq eu ERA FÃ do KLB.. e eu sempre dizia.. o tempo dirá quem tem talento ou nao.. e o tempo continua provando e dizendo que eles tem talento ...Eles fazem eu querer ter sonhos.. querer viver.. querer fazer o que eu quero sem me preocupar com nada
E depois de quase 9 anos tive o momento mais feliz na vida e como FÃ.. me cadastrei na promoção pelo site oficial pra ‘’ Casa da arvore’’ na quinta-feira .. no dia em que ia encerrar os cadastros.. no outro dia... o meu cel toca.. qnd eu vejo o numeroo já fiqueii nervosa.. qnd atendii ‘’ Oiii Ariane. É a Ju do KLB’’ eu pireii.. gritei.. chorei e a Ju no telefone tentando me acalmar.. e me dizer o que eu tinha que fazer.. mais engraçado.. cara pra JU meu muito obrigada Por aturar meus segundos de louka...eu rezava tanto pra isso acontecer que eu não acreditava....
E quando eu vi eles... a maior emoção da minha vida..
Fiz pergunta.. chorei, ri... cara eu ERA a mais FELIZ.. eu olhava pra eles.. e me passava o dia em que eu vi eles pela primeira vez.. foi MAGICO e lindo.. PERFEITO
As lagrimas mais puras que eu já chorei, os sorrisos mais alegres e os abraços mais sinceros que eu dei..
Cada olhar.. que eu dava pra eles era com amor.. eu não queria sabe de mais nada naquele dia.. a não ser.. EU.. uma FÃ realizando o maior sonho de todos.. conhecer as pessoas que fizeram a vida dela ter sentido..
Eu amo demais eles.. e cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.. Eles são tudo pra mim.. já são da minha família.. Metade de mim é eles.. e tudo que eu penso em fazer.. eu penso neles..
Eles são a parte do meu ser.. Mais feliz e mais perfeita
E vai ser assim como sempre foi... PRA SEMPRE!
Por que até hoje eles são a minha companhia, meus amores, minhas vidas.. Eles preencheram a falta e o amor que eu não tive por completo, e eu pude amar eles com a forma mais linda e pura ..
Eles agradecem a nós fãs e me agradeceram pessoalmente.. mais eu digo.. Muito Obrigada.. por aceitar o meu amor de fã..
Por deixarem eu amar eles e sentir eles de uma forma que eu nunca pensei que sentiria..
E a cada dia que passa eu tenho mais orgulho em dizer
''Eu sou Fã do KLB'' e Pra sempre SEREI..
Amo demais ♥"


Esperamos que compartilhem com todos os fãs a sua história, enviem para klb10anos@hotmail.com (:

E ontem rolou o Todo Seu, quem perdeu ou não pôde assistir por não ter o canal em casa, o @KLBoficial disponibilizou via twitcam. Assistam, vale a pena! Foi muito bom! E vejam as fotos, ficaram lindas também! (:




E chega, falei demais hoje, rs.
Beijos e seguimos contando, só mais 55 dias!

Um comentário:

  1. nosssaa que historiaa lindaa fiquei mto mas mto emocionadaaa!!! nossa por isso que eu sempre digoo pelo KLB valee tdoo !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: