quarta-feira, julho 21, 2010

KLB10anos no bate-papo com o KLB

Por Mariana Santos

Na última terça-feira (20), o KLB se reuniu com cerca de 500 fãs para um bate-papo (prefiro denominar assim por conta da relação tão próxima que vem sendo consolidada entre KLB e fãs no decorrer desses 10 anos) sobre os novos projetos dos irmãos. O papo foi descontraído, apesar de o assunto ser muito sério. Engajados em campanhas contra a pedofilia e contra o crack há alguns anos, nesse ano de 2010 Kiko e Leandro resolveram encarar um desafio ainda maior: são candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. Quem acompanha os irmãos há algum tempo (há 10 anos, como é o caso da grande maioria) já conhece a franqueza com que Kiko costuma tratar os assuntos que ele se dispõe a debater e como muito dos fãs já estão acostumados com isso, não foi surpresa ouvir o que ouvimos, da maneira que ouvimos. Um assunto tão cruel como este (a pedofilia) costuma causar espanto nas pessoas, tanto espanto que é até difícil acreditar que um ser humano é capaz de tanta barbaridade. Apenas quem conhece a causa com profundidade pode abordar o assunto com propriedade. E foi isso que Kiko e Leandro mostraram a todos os presentes: são conhecedores do que dizem, viram centenas de imagens de pedofilia, e qualquer um pôde sentir nas palavras dos irmãos um repúdio total à essa atitude da miséria humana. Há quem diga que não havia necessidade de tantos detalhes. Eu acredito que apenas com tais palavras duras e carregadas de realidade é que as pessoas conseguem captar o quão grave é essa situação. Nas palavras do Leandro, cheias de segurança e verdade, eu encontrei a surpresa maior do dia. Quem o segue no twitter, assim como quem segue o Kiko, já está acostumado com suas palavras sobre o assunto, mas por outro lado, quem conhece os irmãos há 10 anos sabe que o Leandro sempre falou pouco, e que ficava por conta do Kiko os discursos mais sérios. Ouvir o Leandro falando com firmeza era o que faltava para completar o que eu penso sobre essa candidatura. Claro que ouvimos também sonoros “o KLB não vai acabar”, e a confirmação da gravação do DVD após as eleições, mas o mais importante foi poder confirmar que Kiko e Leandro não estão brincando com ninguém. O compromisso que eles fazem com cada um de nós, brasileiros, é lutar pra que a instituição sagrada que é a família seja zelada. O que ouvimos lá, não foi apenas mais um papo de político para ganhar votos, foi um comprometimento e uma aliança deles com todos nós, para que possamos juntos trilhar esses objetivos. Cabe a cada um refletir sobre que rumo queremos seguir, e lembrar que o país nos próximos quatro anos é reflexo do nosso voto, e como cidadãos devemos dar um voto de confiança a quem nos provou nos últimos 10 anos que tem caráter, integridade, e o melhor: vontade de transformar essa triste realidade. Eu já decidi, e você?

Como já viram antes do texto, ele é de autoria nossa (da Mariana - @mariih_lhp). Sintam-se a vontade pra passar adiante, mas deem os devidos créditos! Nós - principalmente a Mari - agradecemos! (:

E pra quem ainda insiste na bobeira de repetir que o KLB vai acabar, que isso, que aquilo... Olha que resposta perfeita:

Valeeeeu, Bruno! \o/

E agora algumas fotos =)) Ao longo do dia a gente posta mais no twitter, mas avisamos logo, só tem Bruno, porque a Mari  tava na frente dele! =))


Bom, foi isso! Kiko, Leandro e Bruno, obrigada pela oportunidade e pelo carinho e atenção com a Mari! :)

Beijiinhos pessoas

4 comentários:

  1. Foi o melhor bate papo que tivemos, explicou uma porrada de coisa e mudou muito a minha opnião referente a politica e exclareceu exatamente o que os garotos querem fazer
    foi muito legal muitos bjus

    ResponderExcluir
  2. perfeito a resposta do Bruno!!! é assim que tem que ser: Curto e gorsso!!!! e como diria o Kiko vamo que vamo pois a caminha é longa!!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente, super esclarecedo. é muito importante ver o kiko e o leandro tentado dar uma nova cara a política brasileira. mas por outro lado, para nós fãs do klb que moramos no nordeste e que ja a muito tempo não ve o klb, onde inclusive e super dificil de chegar ate cds dos meninos, nos vemos ainda mais longe deles. mesmo assim apoio de coração a candidatura deles.beijão

    ResponderExcluir
  4. O que mais me consola é que o KLB que eu tanto amo, não terminará.Mas continuo sendo contra. Não preconceito n..é só formação de opinião. O que disse permanece lá na comunidade. Uma pena que eu moro longe e não pude ir, Mas mesmo indo eu permaneceria com minha opinião. A não ser que eles me convencessem do contrário. KLBeijoks
    Débynha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: