quinta-feira, julho 22, 2010

#HappyBdayLeandro =))

Leandro: Neste dia mais que especial, quero desejar a você toda a felicidade do mundo e que Deus sempre guie teus caminhos, te abençoando e iluminando sempre!!!!!! Tive a grande alegria de conhecer você pessoalmente, e sou eternamente grata por isso. Foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida ter conhecido pessoas tão queridas como vocês.....Muita saúde, paz, e que você possa levar a tantas outras pessoas a felicidade que traz a cada dia para nós, suas fãs, pelo simples fato de existir. AMAMOS VOCÊS!!!!!!!!!
Beijos da sua sempre fã aqui do Rio Grande do Sul, Rúbia Grifante.

*
Happy Birthday to you!!! Mais um ano de vida e mais um ano de felicidade
e orgulho que você nos traz... O aniversário é seu mais quem recebe o presente somos nós fãs por conhecermos uma pessoa tão maravilhosa como você e podermos acompanhar e aprender várias coisas seja pessoalmente, do outro lado da tela do computador ou da tv...
Só queria confessar que em mim só dá você... ♫ TE AMO MUITO LÊ!!!!!!!
PARABÉNS!!!!! S2 S2 S2 Willyane cardoso

*
Feliz Aniversário meu anjo lindo! Quando agente ama... Quando a gente ama alguém de verdade, Esse amor não se esquece O tempo passa, tudo passa, mas no peito O amor permanece E qualquer minuto longe é demais A saudade atormenta Mas qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta Viva pelas pessoas que te amam e família Não deixe que ninguém coloque dúvidas em Seu coração, Porque elas são tudo em nossas vidas. Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim, quando menos se espera as coisas Chegam livres, Nunca se esquça de quem você am E de quem te ama, por que nós, a sua família e fãs nunca esquecemos de você Esse amor infinito que nos uni a cada dia,
O amor mais bonito que existe, é assim nosso amor sem limite O maior e mais forte que existe Família e DEUS... Nunca se esqueça de quem você é e de onde você veio Dessa humildade, dessa força e principalmente do amor e da docilidade que existe em você e que vem de família. Eu agradeço muito a Deus por ter me dado a graça e a benção de ter você como meu ídolo, esse homem lindo, batalhador e iluminado por Deus. Desejo que nesta data tão especial Deus possa te encher de benção em todos os dias e momentos de sua vida...Deus te abençoe hoje e sempre. Te amooo!!! Luiza Barbosa

*

Ola Le vim te desejar um FELIZ ANIVERSARIO. Casualmente te vi na TV há 10 anos, Admiração nasceu enfim... Fã ardorosa me tornei, O teu sentir sinto em mim... Como posso sentir-te assim? Como sentes... O meu sentir? Quero ser o teu jasmim... Personagem oculta no teu existir. Busco-te na tela muda... Leio-te nos sites da Internet, assisto TV, compro cd, Se não postas nada no twitter tudo muda... Se postas bendigo a Net! Como escreves, descreves... Do papel ofício fazes passarela, Situações, ações tão diferentes... Colorindo-me tal qual aquarela! Ao ver-te Online pela net, pela TV, ouvir suas musicas na radio o coração pulsa, O verde é vida, emoção me traz... Sem ser poeta és minha inspiração Estando off... Que tristeza dá! Amor de fã... Anonimato! Nada sabes do meu existir... Na muda tela cada escrito teu é fato! Como é fato o meu amor por ti! Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. “Parabéns.” Beijos e Abraços de sua Fã Carol

*

Leandro, primeiro agradeço a tudo a todos momentos que tive com vc quando conheci pessoalmente. Quero desejar a você muitas felicidades, muitos anos de vida, bastante saúde, amor, alegria, sucesso, que aumente mais ainda seu sucesso profissional, pessoal.E ainda desejo muito sorte na sua futura carreira política. Leandro, continue sendo esse Deus grego que muitas fãs amam, admiram e tem você como ídolo.A primeira vez que vi você pessoalmente percebi o quanto você é tímido, carinhoso,brincalhão. Continue sendo essa pessoa doce do jeito que você é, e do jeito que você conquista muitas fãs com sua voz nas músicas do KLB. Você é melhor lutador de boxe, vocalista, baterista de todos tempos, e ainda o melhor do KLB. Saiba que meu amor por você e pelos seus irmãos é sincero. Quero saiba o que eu sinto não tem explicação, nasci pra te amar, peço sempre pra você ser feliz, e convencer que eu não sou ninguém sem você e sem o KLB. E ainda desejo tudo de bom e de melhor sempre. Feliz Aniversário Leandro!!! Que Deus ilumine sempre seus caminhos!! Bjoss De sua fã que te amo muito. Ana Carolina Valente @ana_carol_v

*

Que dia não é especial ao seu lado? Obrigada por toda atenção e carinho comigo, te amo,mas te respeito acima de tudo. Afinal ser Fã é isso, é amar sem esperar nada em troca, dar um sorriso sem ter esperança de receber outro afinal eu sou Fã!!! E te desejo um feliz aniversário abençoado e que deus te de forças, mas sei que Deus é bom e te levantará sempre que cair, te desejo tudo de bom hoje e sempre Feliz aniversário meu ídolo!!! Beijos VIVIANE DA SILVA BRANCO FÃ HÁ UMA DÉCADA E QUE VENHA MAIS E MAIS ANOS, To preparada para isso! kkkkkkkkkkk (Minha velhice).

*

Lê,feliz aniversário que Deus te abençõe,guie seu caminho sempre.Seja sempe essa pessoa maravilhosa,compartilhando todo esse carinho com as fãs.Felicidades para você, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia,paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário. Parabéns por hoje, felicidades sempre. Amo você...de fã sempre Nathai Moreno.

*
Oi?Leandro?Parabens!Muitas Felicidades!Bjos da sua fan gaucha Sara,sou da cidade de Santa Cruz Do Sul,no Rio Grande Do Sul!!Muitos Bjosssssssss e Abraçossssssss TE AMO MUITOOOOOOOOO!!! Sara Geller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: