quinta-feira, julho 22, 2010

#HappyBdayLeandro

*


Faz meia hora que to aqui, olhando pra esse "pedaço de papel" no computador e pensando no que escrever pra você Le...e acho que fico mais meia hora pra terminar risos!!! Não tem como fugir daquelas palavras... "Parabens, muitas felicidades, tudo de bom" É o que sempre acabamos desejando para aquelas pessoas que amamos. Então lá vou eu, " Parabens, Felicidades, tudo de bom, que Papai do Céu te ilumine cada dia mais, que você aproveite muito o dia de hoje" Que você continue iluminando a vida de todas nos, com esse sorriso e com essa voz, que Deus te deu de presente. Feliz Aniversário. Beijos. Kakis. Ps - Tá eu confesso, não levei meia hora pra terminar...


*


LEANDRO MEU PRINCIPE
É um momento tão bom para o coração parabenizar a pessoa que eu  tanto amo. Você é um homem, ídolo, carinhoso, que tem um coração do tamanho do mundo. Hoje é realmente um dia todo especial, pois comemoramos a maravilhosa data do seu nascimento. E sabe Leandro, você veio a esse mundo só para me fazer a pessoa mais feliz do mundo, por isso, através dessa  mensagem sinta o meu beijo e um abraço apertado. Agradeço ao mestre Jesus, pelo presente divino que colocou em minha vida. Peço ao criador que te proteja e faça dos seus dias, momentos felizes. Meu amor eterno, feliz aniversário. te amoo mas que tudo nesse mundo! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc e esse rapaz atencioso, humilde que vc e´obrigado por tudo mas tudo mesmo por me da mil razoes Pra viveR!! Que papai do ceu te ilumine sempree!!
Te amooo mas que minha vidaa!! Meu amor por voce e amor alem da vida!!
PARABENS! Isabela Roque

*

É... já se foram 28 anos , e hoje, completando 29 aninhos... O tempo vuou mas ele continua sempre lindo & maravilhoso. Foram anos de muitas alegrias dele, e para nós... Alegria q esse homem espetacular passa para as fãs. Impossível descrevê-los em poucas palavras, impossível descrever em poucas palavras o meu carinho por esse cara chamado Leandro Finato Scornavacca, eu simplesmente agradeço a Deus por ele existir. Quero desejar a esse eterno menino, paz, saúde, muito amor, sucesso enfim, tudo de bom. Que o Senhor Jesus o abençoe a cada dia de sua vida, que ele continue sendo assim, humilde e carismático. Muuuuuita sabedoria na vida dele, pra que ele tome somente as decisões corretas. E eu estarei aqui torcendo pra q isso sempre aconteça. Beijos Lê, te admiro muito, q isso seja preservado para todo sempre!  Amanda Scornavacca

*


Leandro, nesse dia tão especial em sua vida que é o seu aniversário, lhe desejo a maior felicidade do mundo, porque sem me conhecer você me faz feliz só por existir. Te amo muito meu anjo! Parabéns por esse dia, muito sucesso e que DEUS esteja sempre com você! Muitos anos de vida meu amor!  Jaqueline Andrade - RJ




*
Não tenho muito pra falar pra você porque você é MINHA VIDA,o unico motivo no qual me levanta quando entro nas minhas crises de depressão,pego uma foto sua e pelo seu sorriso acho que vale a pena ser forte.TE AMO mais que TUDO na vida. Tally Pink
*

Ah, dia 22 é um dia muito especial... No dia 22 de julho os anjinhos fizeram uma enorme festa. Descia para a Terra o anjinho mais lindo, mais pura e da voz mais suave. O nome dele? LEANDRO FINATO SCORNAVACCA.

A missão do Leandro na Terra era fazer milhões e milhões de pessoas felizes, espalhar o maor por todo o mundo. E eu tenho o maior orgulho se ser uma portadora desse amor espalhado pelo Leandro. Lê, te desejo muitos anos de vida, muita felicidade e que você continue encantando gerações e gerações com sua voz mágica e suave. Ah, e muitos e muitos anos ao lado do Kiko e do Bruninho. Você é um iluminado por Deus, enviado por Ele. Que Deus te abençoe muito, que todos os seus objetivos sejam alcançados e que você nunca deixe de cantar!!! Parabéns por mais um ano de vida e por mostrar que é possível que sonhos se tornem realidade! Eu tive um sonho e graças à você e seus irmão pude realizá-lo.
Estar ao lado de vocês é a maior realização da minha vida! Que Deus te ilumine muito meu anjo Leandro e que Ele te abençoe muito, para sempre!
Um beijo grande no seu coração. Paloma Ap. Santos, Guarulhos / SP
*
Oi leandro, feliz aniversario meu nome e Floriana sou do Uruguay e acompanho o trabalho de vc desde principio un beijo grande Parabeins!!!!!!!!! 

Já já, mais mensagens :))
#HappyBdayLeandro 

Um comentário:

  1. LUANA NUNES São gonçalo/RJ22 de julho de 2010 às 16:40

    hoje quero desejar a você Leandro tudo q DEus tem reservado pra vc.
    Ja faz 10 anos que acompanho teu trabalho e um pouco da sua vida e cada dia lhe admiro mais,meu eterno menino,meu anjo,o tempo passou e sempre vai passar e cada dia o meu amor por vc e sua familia irá aumentar,e junto com esse amor vai tambem o meu respeito e admiração.
    Seja feliz,busque sempre a Deus pois nele esta o seu amigo,seu pai,protetor,salvador,seu tudu.
    bjim Feliz Nive!!!!Parabens...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Os meninos merecem! Volte sempre. (: